Saturday, November 17, 2007

17/11/2007 - Sábado

Acordamos às 9h, fomos no Vosso Supermercado comprar carne.
Em seguida, fomos no Woolwhorts comprar lasagna congelada. Depois passamos no Supermercado Shoprite ao lado e compramos bacon.
Passamos no Mica e vimos o preço da esteira e também de um aparelho muito legal, soma de bicicleta com step).
Conhecemos o Supermercado Luz depois da reforma.
Por fim, levamos todas as compras pra casa.
Descansamos um pouco e fomos no Supermercado Coop, ehhhhhhh, hoje foi dia de compras!!!!!hahaha e lá compramos o que faltava em casa, pois o preço é super bom!
Johil: Eu fiquei embriagado de tanto ir a Supermercado, tá louco!!
Daí só na volta que almoçamos, comemos cachorro quente, estava uma delícia, compramos vina no Woolwhorts, isso já eram 15h.
Johil: Graças ao Walter eu descobri uma vina que, apesar da aparência desencorajadora, tem um gosto parecido com a da Sadia...
À tarde o Johil assistiu denovo Missão Impossível 3 e eu fiquei no computador.
À noite assistimos Marcio Garcia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home