Sunday, October 08, 2006

06/10 – sexta-feira

Hoje foi o primeiro dia de trabalho do Johil, ele foi trabalhar as 09:20h , pois aquele nosso amigo iria dar carona a ele; eu fui tomar café no Hotel, quando cheguei la tinham vários caras de camisa vermelha e bem fortes e animados... ta nem dei bola, sentei sozinha e comi. Depois fiquei no quarto e acabei dormindo ate 12h, acordei com o telefonema que o Johil viria almoçar comigo. Nisso eu liguei para o corretor e combinei que ele estaria aqui as 13:20h para entregar o contrato. O Johil chegou 12:35h, pois ele trabalha ate 12h. Pedimos aqui no hotel mesmo, eu – hambúrguer com ovo e batatas, so que a carne estava bem crua, não gostei; o Johil – pediu prego no prato e pão, so que o pão veio com passas e nos tínhamos pedido sem passas, bem que nos falaram, peca de qq jeito e depois tire o que vc não gosta, pois eles não tiram!!!!!!! O Johil foi trabalhar as 14:00h, pois o amigo dele veio buscar. O corretor não apareceu, daí eu pedi para limparem o quarto e fiquei na internet do hotel, subi 15:30h e liguei para o Mestiço – o corretor, a conversa foi bem estranha, eu perguntei se ele estava bem e ele disse que estava com calafrio no hospital e me deu o telefone da Rosa – a dona da casa. Eu liguei 2 vezes para a Rosa, mas ela não estava. Fiquei a tarde inteira no hotel, falando no skype com a minha mãe, jolih e msn c/ Jolih e Helen.
Então eu saí umas 6 horas do trabalho e este dia ainda então resolvi ir a pé, pois é só passar pela rua 25 de setembro, a principal da cidade, para conhecer as lojas.
Depois de uns 5 minutos andando começou a escurecer e a rua ficar vazia, como vocês sabem sou meio cagão e comecei a andar rápido e coloquei a aliança no bolso, o pior é que eu tinha 1.000.000,00 de meticais no bolso (R$ 80, haha ) e consegui achar uns táxis, como o pessoal fala para barganhar com os taxistas, só o quinto táxi aceitou me levar por 50 contos (R$ 4), não sei se comentamos mais os táxis aqui são piores que as vans e motos do Paraguai, de vez em quando achamos uns carros legais, mas é exceção, esse teve que parar para colocar água no radiador, o pior é que ele tirou uma garrafa d’agua de trás do banco, mas eu dei uma olhada e tinha umas 3 garrafas cheias, ou seja, era algo comum no dia a dia.
18:35h o Johil chegou.... Daí fomos de táxi num posto que fica meia quadra do hotel, vcs devem estar se perguntando, por que de táxi? Então eu respondo: MELHOR SE GARANTIR, NE? Compramos salgadinhos, chocolate e uma pizza, que por sinal maravilhooooooooooosaaaaaa, o nome não lembro, mas era com um tipo de calabreza (Só compramos quando o cara mostrou o que era a tal coisa que era parecida com calabreza) moída... Daí vejam a vergonha, o taxista ficou esperando para nos levar e o Johil me deu 2 moedas de 5 meticais p/ pagar o cara, quando chegamos no hotel eu paguei e o cara gritou: OHHHHHHHHHH, custa 100 meticais, ou seja, R$ 10,00 e o Johil tinha me dado R$ 1,00, se eu fosse o taxista tb tinha reclamado hahaha. (Sem contar que eu e a Ka ficamos discutindo se dava 10 ou 15 pela demora da pizza)
Maior vergonha, o Johil entrando no Hotel – chiquerrimo com uma pizza na mão, outra sacolona de besteiras e de chinelo!!!!! Ahhhhhhh, compramos uma fanta de ananás, isto e, abacaxi, eu não gostei, o Johil gostou. (Para mim me lembrei da infância tomando gasosa de abacaxi)
Hoje vamos ver o filme Poseidon, acreditem!!!!!!! Aqui nos canais, tipo HBO, so passa filmes novos, que estão no cinema ai no Brasil... so que tudo em inglês sem legenda nenhuma. Estamos fazendo um intensivao de inglês, o legal e que entendemos os filmes, não todas as frases, mas o enredo!
O filme passa depois da novela América, serio, aqui esta pasando aquela novela e eu odeiooooooooooo! Depois passa o fama show as 21:30h, tipo fama, mas e daqui, e depois o filme.
Ahhhhhhh, como era um canal daqui o filme foi legendado!
PS: Esta semana está passando no cinema: “Piratas do Caraibais 2”, so passa 1 filme por semana!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home