Wednesday, October 25, 2006

25/10/2006 – Quarta-feira

Hoje gostaríamos de começar dando os parabéns para o Fernando!!!!!! Nosso amigão, te desejamos tudo que há de melhor nessa vida, vc merece e curta ao lado da Ge, te adoramos muittttttttttttoooooooooooooo!!!!!!!!! Se tiver festa nos mande as fotinhos, ok?


O Johil ficou de cara hoje, pois vimos na Globo Internacional que passará o jogo Corinthians e Palmeiras, mas sabem que horário? Às 3h da manhã, fazer o que né?
Putz, hoje fui no talho (açougue), o quilo da alcatra é R$ 35,00, acho que vamos fazer uma dieta a base de frutos do mar...
Pedi para o cara cortar tudo bem fininho por causa de uma madame que mora aqui né!
Mas não quiz nem saber, comprei de tudo um pouco para lavar a égua, o cara até queria me vender uma picanha de 3 quilos (Quem conhece carne vai entender a piada).
Fora isso comprei umas latas de feijão cozido, já que ainda não nos aventuramos no incrível mundo da panela de pressão...
No café tentei fazer tomar um café com café e leite em pó, se eu não gostava de tomar, hoje peguei nojo, não lembro se era a Jolih ou a Helen que comiam leite ninho puro, dá náuseas só de pensar!!

1 Comments:

Blogger Helen Lopes said...

Oie, muito legal estas fotos!!! nossa como a carne é cara mesmo hein, melhor ficarem com os frutos do mar!!!! Sou eu mesmo que amo leite ninho,...ah...ah bom é questão de gostar mesmo!td de bom, pena que não consigo falar com vcs, beijos

4:51 PM  

Post a Comment

<< Home