Thursday, October 26, 2006

26/10/2006 – Quinta-feira

Olá pessoal,
A Sabrina mandou as fotos, então vamos dar uma relembrada:

No Níver da Sabrina que foi quinta-feira passada:




No Hotel Bundu sábado e domingo na Africa do Sul - Nelspruit:

Um javali da família que passou na nossa frente e pasmem a gente nem ficou com medo:

Pavão que dava uns gritos de filme de terror:
Um coelhinho muito fofo:
No restaurante do Hotel com a Sabrina e o Mauricio:


No Kruger (Safari) domingo na Africa do Sul - Nelspruit:

Um babuíno:

Uma zebra muito linda (coluna...do meio hahahaha):
Um cunhadinho (desculpe, viadinho):
Johil e Maurício em uma das sedes do Parque (tentando fazer pose de machão):
Nós com os fundadores do Kruger:
Eu e a Sabrina, saímos preparadas para cantar rsrsrs:
Nós no restaurante do Kruger onde tem este trem, mas a linha não continua (pra quem já viu o filme a Sombra e a Escuridão, este trem aparece no filme, pois foi gravado lá - com Val Kilmer e Michael Douglas):
Estes são aqueles bangalôs que ficam do lado da lanchonete, abaixo disto ficam as mesas, eu não sentei ali nem pagando; vcs precisam ver eles balançando:
Este é um fóssil de elefante:
Este é um hipopótamo (eu nunca tinha visto, dizem que é difícil vê-lo fora da água):
Este é um búfalo (pra mim foi novidade total, e ele estava nos encarando, reparem):
Este foi o mais legal, um leopardo comendo um viadinho em cima da árvore:
Um crocodilo:
Um guinu - pelo menos é assim que o chamam:


Hoje não temos muitas novidades… Fiz na janta uma sopa de legumes que bati no liquidificador, ficou boa!
Decidimos que faremos o jantar no sábado, assim podemos fazer as compras no supermercado tranqüilos.
Ahhhhh, em Nelspruit no Kruger compramos a Amarula por 66 rentz = R$ 17,00 toda noite eu tomo um cálice, muito bom!
Um aparte, Paulo Henrique, aposto que nesta quarta você não ficou com saudades de mim, Palmeiras 0x1 Timão!! Uh lele...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home