Wednesday, November 08, 2006

07/11/2006 – Terça Feira

Karina: Hoje veio a empregada (Rosa) ainda bem, pois eu fui abrir a área de serviço hoje de manhã e tinha uma barata gigante me olhando, o pior que a antena dela era do tamanho dela, horrível, daí não pensei 2 vezes, gritei ROSAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC MATA UMA BARATA PRA MIM????? E ela respondeu: Claro senhora. Ela foi lá, matou, jogou no lixo, mas não perdeu a deixa: A senhora tem medo, né hahaha (dando uma risadinha no final), fazer o que...rsrsrs

Johil:Hoje eu acabei com o strognoff antes que ele acabasse comigo...
Fizemos uma limpeza na geladeira e na dispensa e foram pro lixo abacaxi, pão, bolacha salgada, salaminho entre outros, como nós somos apenas dois, coisas sobram e temos que ficar atentos...
O problema foi que daí percebemos que estávamos desprovidos dessas coisas, mas vamos se virar porque na sexta é feriado e vamos para a praia passar o final de semana...
Amanhã vou tirar umas fotos da cidade para dar uma impressão para vocês das coisas bonitas e horrorosas daqui, até....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home