Thursday, November 30, 2006

30/11/2006 - Quinta-feira – Parabéns Mãe e Jú

Hoje quero parabenizar duas pessoas que eu amo muito, minha mãe querida e minha prima amada Júlia!!!!!!!!!!
Sejam muito felizes e comemorem muito este dia, saiba que estamos aqui enviando energias boas e desejamos tudo que há de melhor na vida pra vcs!
Amo muito vcs!




Vcs não vão acreditar, mas quando era 11:15h o Johil apareceu em casa…

Essa eu vou ter que contar...
Cheguei no trabalho e o ar condicionado estava com problema e tinham 2 gajos arrumando, o problema foi o seguinte, todo mundo conhece meu problema com o calor, né? Então, estava um calor insuportável e ainda os amigos que estavam mexendo no ar estavam com aquele típico aroma do campo... Eu estava quase desmaiando e já tinha colocado a mão na frente mais não estava dando para suportar, o Herodes está me acompanhando (Para quem não sabe, Herodes é o ser imaginário que na rima só me fo....) Saí desesperado da sala e vim almoçar, já que não conseguia me concentrar para fazer nada, depois voltei mais cedo e graças ao divino o ar estava consertado.

Quando estava saindo do trabalho, Murph resolveu aparecer e o carro não pegava, o Ricardo foi tentar me ajudar, fizemos uma chupeta (ui ui ui) e não resolveu, daí ele chamou um mecânico, que segundo suas palavras “Não é dos melhores mas a oficina é perto”, o pessoal do meu trabalho é bem camarada, além do Ricardo, ficaram dando uma força o Enio, a Cris, o Tiago e a Chyntia, agradeço a vocês pois se eu estivesse sozinho iria fechar o carro e pegar um táxi (O carro não funcionava mesmo, queria ver roubarem...) O mecânico chegou tentou dar partida umas 10 vezes seguidas e daí o carro funcionou, segundo ele mal contato do motor de arranque, segunda irei arrumar, mas fiquei mais tranqüilo.
Depois fui no shopping pegar a revista da tv a cabo, porque a nossa que era para ser entregue em casa, os vizinhos roubam, eu já vi uma empregada pegando e quando ela me viu, escondeu a revista e subiu correndo, quase caiu no chão, lamentável.

Comemos uma sopa cheia de verduras e legumes... (Essa é para nossos pais que acham que a gente só come besteiras!!)

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi guria,
Aqui a gente tb sente muita saudade de todos vcs! Minha mãe me contou que estava bem gostoso ontem na pizzaria, que legal!
É bom saber que vcs saem e estão se divertindo...
Muitos beijos, Ka.

6:58 AM  

Post a Comment

<< Home