Wednesday, November 29, 2006

28/11/2006 – Terça-feira

Ontem fui convidada para ir na casa da Hanna, uma brasileira de Salvador que trabalha na Vale do Rio Doce para tomar chá, café e se reunir só com as mulheres à noite.
O Johil ficou em casa sozinho, tadinho... e eu fui pela primeira vez dirigindo sozinha em Maputo!!!!!!!!!!!!
Saí de casa às 19h, busquei a Sabrina na casa dela e fomos no encontro na casa da Hanna.
Estava bem legal, ela fez chocolate quente, uma delícia, fora os queijos, as bolachinhas hummmmmmmmmmm
Da esquerda para a direita: Cíntia, Carol (com seu filho muito fofo), Cris, Hanna; embaixo Sabrina e Karina.

Depois deixei a Sabrina e cheguei em casa às 21:30h.
Hoje foi um aprendizado pra mim, pude ver que sei me virar muito bem sozinha aqui, já tenho uma visão dos caminhos, além de muita coragem de dirigir aquele carrão enorme e ainda do lado direito!!!!!!
Prepare-se Maputo, agora inicia-se uma nova fase: Karina Detonando!!!!!!!!!!!


O Johil disse que se tivesse vindo sozinho pra Maputo não agüentaria, isso galera, que ele ficou sozinho apenas 2h e meia... rsrsrrs
Ahhhhhhh, não sei se já comentamos, mas o nosso visto aqui está em dia, válido até 11/2007.

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Obrigada Helen, estou superando meus medos e bola pra frente!
Beijos, Ka.

10:41 AM  

Post a Comment

<< Home