Friday, November 24, 2006

24/11/2006 – Sexta-feira

Hoje o Johil chegou do trabalho às 18:30h, comemos alguma coisa e decidimos que de hoje não passaria, o Johil tinha que cortar o cabelo.
Caso não lembrem, mês passado compramos uma máquina de cortar cabelo, vem o kit completo: máquina, 3 tipos de pente de encaixe, tesoura, escovinha e pente.
O Johil estava com muito medo de eu fazer besteira, eu nunca cortei o cabelo de alguém, só uma vez que cortei a minha franja e muito menos mexi numa máquina de corte.
Johil: Mas como eu estava com muito medo de cortar o cabelo em qualquer lugar, sabe Deus a higiene dos barbeiros aqui, resolvi arriscar...
Gente, apreciem o resultado!!!!!!!!
Antes:



Depois:



Não sou o máximo!!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahaha

Johil: Por enquanto ficou bom, quando secar eu vou ver totalmente o resultado, nos aguardem...
Pois é galera, agora quem vier pra cá, vai comer a minha comida maravilhosa e de GRÄTISSSSSSSSSSSSSS ganhará um corte de cabelo, o que acham???????

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi guria,
Obrigada, quando vcs precisarem de um corte só falar comigo!!!!!! hahaha
Beijos, Ka.

11:58 AM  

Post a Comment

<< Home