Tuesday, November 21, 2006

20/11/2006 – Segunda-feira

Hoje acordei e fui arrumar toda a bagunça, guardar as compras, desfazer a mala etc.
Estas são as fotos das nossas compras em Nelspruit.
Puffs, é um salgadinho igual ao Cheetos, uma delícia e Doritos com vários sabores diferentes:


Coca-Cola de Baunilha, parece um milk-shake é muito bom!
Coca-Cola Light Lemon, ambas só são vendidas na África do Sul:

Maionese Hellmanns, isso foi um choque quando eu achei no supermercado de lá, o Johil nem acreditou, pois as maioneses daqui são amargas; Johil: Quase saiu uma lágrima quando via a "VERDADEIRA MAIONESE!!"

Amarula e Lipton Ice Tea (o chá tb só tem lá):


Nosso George Forman Grill, acreditem, pagamos R$65,00, agora vamos parar com as frituras!

Desodorante – marcas que não tem aqui;
Sabonete líquido que lá é bem mais barato;
Opti Free – líquido pra limpar a lente de contato;
Remédio pra dor de cabeça;
E Shampoo – a água daqui deixa o cabelo super seco, até o Johil está usando condicionador, por isso, temos que usar um shampoo bom e que hidrate bem:

No Kruger compramos uma camiseta pra mim que é a cinza, a do Johil que é a preta (Johil: Achei melhor comprar uma cor diferente para mim, então peguei preta) e o leãozinho que não resisti, não é muito fofo? Lembra a Phoebe e a Lua:

Lembram-se que na sexta-feira fomos no aniversário da Cinthia que trabalha com o Johil, na casa dela? Pois é, conseguimos estas duas fotos.

Johil, Marco, Tiago, Maurício, Cynthia, Zé Ricardo (seu marido), os últimos não sabemos o nome, mas o último acho que é Juninho:

Sabrina, Cinthia e Karina:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home