Sunday, December 03, 2006

01/12/2006 – Sexta-feira

01/12/2006 – Sexta-feira

Hoje à tarde eu recebi a ligação da Hanna, como eu havia mandado meu currículo a ela, esta enviou para a responsável da KPMG (é uma agência de empregos bem famosa, existe em Curitiba, São Paulo, RJ etc) e como esta mulher da KPMG trabalha há 12 anos em Maputo, ela conhece todas as empresas daqui. A Hanna me deu o telefone desta mulher para eu ligar na segunda-feira, ela quer falar comigo, pois quando surgir alguma vaga vai me chamar, isso não é ótimo????!!!!!!!!
Fomos no cinema na sessão das 21h com o Maurício e a Sabrina, filme The Guardians – é com o Kevin Costner sobre Guardas Costeiras, adoramos o filme!
Só que maior, na metade do filme aparece na tela: INTERVALO hahahaha, é super engraçado, daí dá tempo de ir ao banheiro, comprar mais refri etc, pena que a pipoca é horrível!


Depois fomos no Barzinho Mundus, fica na frente do cinema, estava bem legal.
Esta primeira foto não está muito boa, mas se repararem tem uma moto disfarçada de ovo amerela que é um dos vários taxis que estão sendo implantados para os turistas no verão....



Chegamos em casa às 2:30h.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home