Monday, December 18, 2006

17/12/2006 – Domingo

Hoje também não fomos na piscina, pois o sol só apareceu às 11h, sendo assim, fiz almoço e às 14h comecei a assar o peru. Ehhhhhhhhhhh, assei o peru até às 16:30h, ficou com uma cara ótima!


E a maionese também ficou muito gostosa:

Fui encarregada de levar estes pratos no amigo secreto de hoje à noite e os homens deveriam levar as bebidas, pra vcs verem, agora não tenho mais minha mãe pra fazer as comidas pra mim, tenho que me virar sozinha mesmo...
Às 15:45h o Johil foi buscar o Mauro e a família dele no aeroporto, eu fiquei em casa, como disse cuidando do peru hahaha
Saímos de casa às 18:40h.
Esta sou eu em casa com o presente que entreguei para o meu amigo secreto:


O Johil com o presente do amigo secreto dele:


O amigo secreto foi na casa da Cris e do Ênio, esta é a mesa arrumada:

O Johil comendo na cozinha para poder apoiar o prato hahaha
Johil: Vocês sabem da minha dificuldade de comer com o prato no meio das pernas, então achei um lugarzinho bizurado para conseguir comer....

Quem pegou o Johil foi o Cartaxo (Chefe dele), ganhou uma calça bem estilo Moçambicana. Vale lembrar que o amigo secreto só valia dar presentes africanos!
Johil: Já tenho quase a roupa inteira que eu prometi para voltar para o Brasil.....

O Johil pegou a Cinthia, ele deu uma bolsa daqui e dentro um livro moçambicano:

Quem me pegou foi a Hilda (mãe do Nilton), ganhei 2 máscaras para pendurar na parede e um jogo porta-copos do Kruger. Amei meus presentes!



Eu peguei o Ênio, dei a ele um livro moçambicano e uma caixinha de madeira com detalhes de elefante e dentro um baralho com a bandeira de moçambique!
Estava bem gostoso, voltamos para casa às 22:30h.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home