Monday, December 18, 2006

18/12/2006 – Segunda-feira

Hoje na janta fiz uma sopa de legumes e íamos no cinema, mas como toda segunda-feira tem desconto, preferimos ir outro dia da semana, pra não termos problema com o barulho no cinema hahaha
Ficamos em casa à noite vendo Fantástico, ehhhhhhhhhh, aqui o Fantástico passa na segunda-feira!
Johil: Como ontem a noite teve uma tempestade que parecia um furacão, hoje as ruas estavam cobertas com barro e o mar tinha recuado uns 100 metros, coisa de louco, mas já estavam limpando tudo...
Johil: O legal é que todo mundo andava devagar pelos cantos das ruas porque tinha umas poças e eu ia no meio da rua passando todo mundo, super prático...
Johil: Um aparte, hoje a noite eu estava sonhando que eu estava na casa da praia e tinha que pegar uma almoçada que estava presa no sofá, então fiquei puxando e quando consegui tirar a Karina falou "Você está louco? Puxou meu travesseiro", foi hilário!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Hellen,
Que bom que já atualizou as notícias do blog!
Pois é, não esquecemos do seu níver!
Aqui às vezes nos sentimos do outro lado do oceano mesmo...
Tomara que abril chegue logo!
Ahhhhhh, mas se não fosse a sua experiência acho que estaria morta agora, aquele dia quase morri de tanta vontade de fazer xixi hahaha

Muitos beijos, ka.

2:27 AM  

Post a Comment

<< Home