Wednesday, January 10, 2007

06/01/2007 – Sábado

Acordamos às 04:15h da manhã, pois às 05:30h teríamos que estar na casa do Mauro, deixamos o carro na garagem dele e viajamos todos no carro do Mauro.
Chegando em Nelspruit fomos tomar café na Praça onde fica a loja Hi-Fi. Costumamos tomar um café super reforçado, pois andamos o dia inteiro e só vamos jantar.
Olhem a gente comendo:

Johil: Pela minha cara, podem imaginar o sono....





Fizemos muitas compras mesmo!!!!!!!! Desde mochila pra academia, mochila (Johil: De acampar de 75 litros, quero ver onde vou usar...) pro Johil, mala de mão de rodinha para levar no avião, DVD, ventilador, roupa, jogos, quebra cabeças e etc.
Ficamos no Hotel Stay Easy, ele é do lado do Shopping Riverside, super prático.
Estas são as nossas compras, a gente chegando às 18h do Shopping, entrando no Hotel.

Deixamos as malas e adivinhem: a primeira coisa que fizemos foi colocar roupa de banho e dar um bom mergulho na piscina do hotel!
Johil: Foi mais para dizer que fomos na piscina pois estava esfriando e nem ficamos muito.
Como puderam observar já estava anoitecendo, tomamos banho e fomos jantar no Vila Itália. Lá é um restaurante onde todos daqui fazem a maior propaganda da Lasanha, eu e o Johil, caimos na tentação, quebramos a dieta e comemos lasanha – estava bem boa!

Johil: Mas ainda a melhor lazanha é a Sadia congelada, não tem igual!! Viva os produtos industrializados!!

Johil: Depois disso tive a melhor noite de sono dos 3 meses que estou aqui, pois dormi assistindo TV, coisa que não faço em casa até comprarmos outra televisão...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home