Wednesday, January 10, 2007

07/01/2007 - Domingo

Pra variar, acordei às 6h da manhã com dor de barriga, por causa da lasanha hahaha
Como o Johil acordou tb, resolvemos tomar café da manhã:




Johil: Acho que fiquei bem nesse perfil hein!!


Ficamos depois na piscina até umas 10:00h, às 11h tínhamos que fazer o check-out.
De lá fomos para o Shopping novamente passear e depois almoçar.
Estas fotos são da gente no estacionamento do shopping, ao lado de diversos carros: (Johil: Exóticos por sinal!)

Johil: Esse daí eu quase comprei e levei no porta mala do carro.

Johil: Que corzinha hein!!


Johil: Esse carro se chama NaVara, e ai? NaVara fica ou NaVara Sai, hahaha

Johil: Até que a NaVara é grande....

Johil: E esse conversível sem vergonha... Em Nelspruit parece Miami em relação a carros...

Johil: Eita bom gosto


Aqui é a fronteira, reparem bem na fila imensa pra quem está indo para a Àfrica do Sul (fazendo o caminho contrário que o nosso) a pé:






Chegando em Maputo às 18:30h, o Nilton nos ligou, ele havia ido para Johannesburg para levar seus pais e passear; brincando nós havíamos pedido 2 Big Macs, e não é que ele trouxe? Buscamos e depois fomos para casa.



Compramos aquele durex que prende quadros etc, sem precisar furar; penduramos as máscaras que eu ganhei:

Compramos um porta-retrato para pendurar a foto Friends:


Olhem que fofo o nosso pendurador de chaves:

As moedas do Johil - frente:

Verso:

Quando tiver dúvida:


As coisas já arrumadas para a academia e a mochila que eu comprei:

Compramos esses assentos de silicone para fazer sppining, é ótimo:

Este livro é lindo, tem cada foto que só vendo:

Fora muitas outras coisas de compras... Mas chega de fotos por hoje!

2 Comments:

Blogger Helen Lopes said...

Oi, meus queridos, amei o novo porta-retrato p pendurar a foto friends, fiquei ate emocionada, amo vcs, beijos

4:59 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Que bom que gostou!!!!!!!!!!!
Só que acredita que no dia seguinte caiu da parede? mas não quebrou, vou pendurar denovo hahahaha
Beijos, ka.

10:11 PM  

Post a Comment

<< Home