Thursday, January 25, 2007

25/01/2007 – Quinta-feira

Acordei bem melhor, só que ainda com o mal estar da gripe, então não fui para a academia, quero ir só quando estiver curada, senão ficarei doente denovo...
O Johil também não foi, ele irá à noite.
Johil: Eu ia sair um pouco mais cedo do trabalho e ir, já que tinha chegado cedo e almoçado bem rápido, mas quis acabar uns negócios que estava fazendo e sai depois das 18 e acabei não indo, mas para compensar vou no sábado e domingo, espero....

Ahhhhhhhhh, eu vi que muita gente nos ligou ontem no skype, pois é pessoal, nós estamos indo dormir até às 22h, então quando ligarem depois as vezes o notebook já está fechado e daí não faz som. Eu sei que pra vcs muitas vezes é difícil, por causa do trabalho e tudo mais, mas como acostumamos com o horário da academia que acordamos 05:10h da madruga, a gente acaba indo dormir cedo...

3 Comments:

Blogger Sabrina e Maurício said...

Oi Karina,
Acho q o vírus da gripe tá solto por ai!!!
Eu e o Mau começamos a nossa no domingo e ficamos súper mal...
Agora q estamos melhorando.
Melhoras pra vc!!!
Bjokas

1:17 AM  
Blogger JOLIH said...

POIS É QUANDO OLHAMOS PARA O COMPUTADOR E ESTÁ ONLINE, CORREMOS OPA ESTÃO LÁ, MAS AS VEZES A DECEPÇÃO. NÃO TEM PROBLEMA NÓS ENTENDEMOS.
MAS NO FINAL SEMPRE CONSEGUIMOS UM DIAZINHO.
ESPERO QUE SE ACOSTUMEM QUANDO VIEREM PARA CÁ PARA NOS DIVERTIMOS MUITOOOOOOOOOOOO!!!!
BEIJOS, AMAMOS VCS

3:13 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Pois é, Jolih, mas pode deixar que quando estivermos aí, vai ser só festa!!!!!!
Muitos beijos, Ka.

1:53 AM  

Post a Comment

<< Home