Sunday, January 21, 2007

18/01/2007 - Quinta-feira

Hoje não fizemos aula de hidroginástica, pois o Johil não queria chegar tarde no trabalho, sendo assim, fizemos 1 hora de esteira.
Como o nosso programa de musculação da academia havia acabado, imaginei que hoje ele fizesse uma avaliação e descrevesse um novo programa com as nossas necessidades, assim como as academias do Brasil (eu já fiz lá e é assim). Mas não, se eu contar pra vcs que ele virou para gente e disse: Como vcs aprenderam o uso dos aparelhos, estão acostumados já com os exercícios, vcs vão ver o quais as suas necessidades e farão os exercícios que acharem conveniente para chegar a imagem adequada que vcs querem. Nisso eu fiquei chocada!!!!!!!!!!!!!! E disse: Como assim? Eu escolho o exercício que eu quero fazer? e ele disse que era assim, a gente faz o que quer.
Sério, a partir daquele momento eu fiquei muito put...; quem me conhece sabe, o quanto eu sou metódica e organizada, se é para fazer é para fazer certo e não de qualquer jeito... brincadeira, né!!!!!!!!!!
O Johil ficou feliz, pois fará só braço e abdominal, eu não concordo com isso, mas...
Johil: Pô, eu já faço aquele spinning que torra minhas pernas, já ta bom né!
Ahhhhhhhhhh, esqueci de contar a maior - ele disse que eu poderia analisar bem os aparelhos e eu mesma fazer um programa para mim e que muita gente pegava da internet, meu, quase que eu falei, pois é, muita gente compra injeção de cavalo pela internet e nem vem para a academia, acho que vou fazer isso hahahhaha palhaçada total!!!!!!!!!!! Aí eu disse que levaria a minha ficha para casa para fazer o meu programa, mas não pode sair com a ficha da academia errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Enfim, resolvi que farei perna 2, 4, 6 feira e braço 3 e 5 feira, englobando todos os exercícios.
Na parte da manhã, eu derrubei o meu óculos embaixo da cama, mas no canto de cima e quando peguei senti um cheiro muito estranho e vi que no colchão de baixo (o nosso é box) tinha uma mancha estranha bem na quina. Pedi pra Isa dar uma olhada e limpar e ela disse: Senhora, é uma barata morta e pegou na mão e veio me mostrar! Foi desesperador eu gritava e dizia eu não quero ver hahahahaha Essa barata deve estar ali desde novembro, quando viemos para cá, credooooooooooooo A Isa me disse que barata morta cheira muito mal, é verdade.
Pra vcs terem idéia, ontem o Johil viu uma lagartixa na sala e pediu para a Isa matar, só que a danada sumiu até hoje - mistéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeriooooooooooooo rsrsrrss
Johil: Em minha defesa, eu tentei pegar ela antes de pedir para a Isa....

À noite assistimos o filme: Blood Diamond com Leonardo Di Caprio, este filme muitas cenas foram gravadas aqui em Maputo, quando chegamos em outubro aqui, o filme tinha acabado de ser gravado.
Eu gostei bastante, ahhhhhhhhhhh pai e mãe, tem várias cenas de Maputo mesmo, por exemplo, uma cena que está o Leonardo e o segundo principal conversando numa rua, atrás é o CPD, aonde o Johil trabalha. Ahhhhhhhhh, o bar beira-mar (a nossa academia
fica quase do lado) que aparece já no começo do filme não existe mais. Mas tem outros bares beira-mar...
Assistam, vale a pena.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home