Wednesday, January 24, 2007

23/01/2007 – Terça-feira

Hoje voltamos da academia e depois que o Johil se arrumou, passamos para pegar a Bianca. Deixamos o Johil no trabalho e fomos no Mercado Central, comprei verduras e frutas fresquinhas!
Deixei a Bianca em casa e fui no Supermercado Luz.
Cheguei em casa 11h, foi um dia super produtivo e eu estava bem empolgada.
Assim que saí do banho comecei a espirrar, fiquei com febre e dor de garganta, hummmmmmmm o bom é que já tinha ido em supermercado e tudo mais, pois fiquei podre.
À tarde a Isa viu que eu estava ruim e fez um xarope de cenoura para mim, ela disse que é para eu tomar à noite e amanhã de manhã. Gostei da preocupação dela, tomara que adiante... e eu que achei que vindo para a África estaria imune destas doenças do frio de Curitiba hahahaha
À noite fomos dormir bem cedo, torcendo para eu melhorar e ir na academia!
Ahhhhhhhhhh, no cinema está passando The Holiday – pra vcs, O amor não tira férias, mas não posso sair neste estado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home