Sunday, January 21, 2007

19/01/2007 - Sexta-feira

Hoje acordei às 05:15h para ir na academia, o problema é que eu estava com muita tontura, mesmo assim fomos para a aula de spinning, achei que fosse passar, pois nunca me senti daquele jeito.
Na aula, fiquei pior e nem consegui pedalar direito; no final da aula o professor veio perguntar se eu estava passando bem e contei a ele. Fiquei na maca da academia e ele mediu a minha pressão 3 vezes com intervalo, sendo 10 por 7. Ele perguntou se eu tenho me alimentado e eu disse que sim. Ele acha que foi queda de pressão e eu fiquei daquele jeito.
Resumindo, não fiz a aula direito de spinning e nem pude fazer musculação depois, fiquei esperando o Johil.
O Johil acha que pelo fato de ontem à noite eu só ter comido pipoca eu passei mal, mas eu tomo café da manhã...
Chegando no carro, o Johil me dá a toalha dele e fala: Kinder Ovo, eu abro a toalha e estavam as nossas fichas do programa de musculação!!!!!!!!!!!!!
Enfim, hoje voltei a comer todas as minhas besteiras, desde Pringles, chocolate e bolacha; eu estava me alimentando normalmente, como arroz, feijão, salada e carne todos os dias! Só que nos intervalos das refeições comia frutas. Agora além de frutas, como as minhas besteiras, já avisei a ele, que se eu engordar ele vai malhar por mim!
Ele disse que eu não posso ficar muito tempo sem me alimentar e disse que já ele pode ficar 1 mês sem comer que o corpo não sentirá falta, tem gordura para repor hahaha
Johil: Conforme eu já disse, se tiver uma guerra nuclear, só sobrarão as baratas e, por 1 mês, os gordinhos com a reserva de gordura, os magrinhos morrem em poucos dias....
Já estou melhor, acho que foi a queda de pressão mesmo...
De manhã eu fiz as minhas unhas e à tarde me depilei, pois é amigas, venham para a África e façam o curso intensivo profissionalizante comigo de graça!!!!!!!!!!!!!! Em várias especialidades na seguinte ordem:
-dona de casa;
-cozinheira;
-cabeleireira;
-manicure (pois aqui além de ser muito caro é perigoso por causa da Aids);
-depiladora (aqui eles reutilizam a cera, uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii) e
- por fim, madame!!!!!!!!!!!!!!!!!!

À noite terminamos o nosso quebra-cabeça de 1500 peças!!!!!!!!!!!!
vejam as fotos:



Johil: Agora fica o desafio para o Mauro e sua família acabar o deles, hahaha
Johil: Para a próxima ida a Nelspruit já esta anotado mais uns puzzles....

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi guria,
Vc será bem vinda pros cursos, ok?
Te ensinarei todos!
Muitos beijos, Ka.

12:49 AM  

Post a Comment

<< Home