Wednesday, January 31, 2007

30/01/2007 – Terça-feira

Não fomos à academia!!!!!!!!!
Eu estava com muita dor de garganta e o Johil ficou com preguiça de ir sozinho!
De manhã entrei na internet e vi que Nisumelid era anti-inflamatório bom para dor de garganta, nisso me deu um estalo! Eu trouxe este remédio, pois o meu médico sempre me indicava quando ficava assim!
Eu sei que é totalmente fora dos meus princípios auto-medicação, mas não agüentava mais ficar doente...
Estou tomando de 12 em 12h.
À noite eu e o Johil ficamos um tempão escolhendo quebra-cabeça que compraríamos na Amazon, depois que decidimos e íamos concluir a compra, apareceu que estes produtos só eram entregues nos EUA, sacanagem, hein?
Fomos dormir cedo hahahaha com raiva rsrsrsrs

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Sério, guria? Vou te perguntar mesmo hahahaha
Eu tb gostei do filme!
Beijos, Ka.

11:20 PM  

Post a Comment

<< Home