Wednesday, January 31, 2007

28/01/2007 - Domingo

Acordei às 8h e o Johil foi trabalhar e eu fui no Clube para tomar sol, pois havia melhorado da gripe!
Às 11:00h fui busca-lo no CPD, fomos no Game e depois no Luz comprar carvão.
Johil: Depois descobrimos que o carvão que compramos era vegetal compactado, Murph não veio ao churrasco e o carvão é super bom, vamos comprar sempre....
Eu fiz arroz, vinagrete e uma sobremesa. A Sabrina trouxe batata palha e a Bianca o tomate.
Este é o Mauro preparando a picanha:

O pessoal sentado no sofa esperando a carne – folga, hein?

A churrasqueira na nossa sacada:

Ficou bem prático, pois como a porta é toda de vidro o cheiro nem entrou na sala!
As gurias… eu tinha acabado de sair do banho, pois tinha ido na piscina antes!

O Johil de garçom:


Estava uma delícia a picanha, fora que o Mauro fez mal passada pra mim hummmmmmmm
A sobremesa que eu fiz de gelatina com creme de leite e leite condensado também fez sucesso!
Depois do almoço jogamos UNO, é mau-mau só que com o baralho especial para o jogo. Ficamos até 18:30h jogando, demos muitas risadas!!!!!!
À noite eu e o Johil vimos o filme Cars – Carros. Pra ser sincera eu dormi na metade do filme...
Johil: Eu aguentei firme, dureza...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home