Friday, February 09, 2007

08/02/2007 - Quinta-feira

Parabéns Cris e Tamirys!!!!!!!!!!!!!!!!!
Muitas felicidades!!!!!!!

Eu passei a tarde inteirinha no supermercado, acreditam? Isso, que eu tenho que comprar água e refri, encho o carrinho, pago, guardo no carro e volto, pois não consigo carregar 2 carrinhos!!!! hahahaha
Fiz a compra do mês.
Também fui no Game comprar papel higiênico, só lá tem a marca que gostamos hahahaha
Saindo de lá, busquei o Johil e chegamos em casa só às 18:30h, o Johil cansado do trabalho e eu cansada de tanto colocar compras no carro.
O bom é que a gente paga pro guarda do prédio e ele traz as compras até o nosso apê, pois são 4 andares de escada!
Outra coisa maravilhosa é que a Isa guarda todas as compras, bem certinho! Então, o que era da geladeira eu já tinha colocado, o resto ficou ali mesmo e ela vai guardar amanhã.
Vejam o estado da nossa cozinha:


Tive que tomar um banho super rápido.
Chegamos na casa do Mauro às 19:30h, como era níver da Tamirys teve bolinho e salgadinhos!
Na sacada do Mauro dá para ver o mar, este é o Johil na sacada mostrando um navio de cruzeiro que estava passando:

Da esquerda para a direita: Johil, Mauro, Bianca, Tamirys, atrás - Maurício, amiga da Tamirys, Karina, Ana e Rodolfo:

Estava bem legal lá e saímos às 22h.
Fomos direto na casa da Cris, onde também cantamos parabéns e tinha muito salgadinho, bolo e bebida também!
Estava bem divertido!
Chegamos em casa às 00h, podres hahaha
Definitivamente amanhã não vai rolar academia!
Johil: Definitivamente!!

Em tempo I:Paranazão na Libertadores, acho que vai dar para ver a final aí na Vila...
Em tempo II:Coringão 5x0 fora o baile do Roger, o São Paulo que nos aguarde...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home