Wednesday, January 31, 2007

31/01/2007 – Quarta-feira

Hoje eu não fui para a academia, ainda não estava me sentindo bem... O Johil que me surpreendeu, pois como acordei às 5h com o despertador e avisei a ele que eu não iria, ele também acordou. Perdemos o sono. Então ele foi para a academia sozinho!!!!!!!!!! Incrível!!!!!!!!!!!
Johil: Eu na verdade fiquei sem sono, pois dormi às 22, acordei e fui ver o sport center que começa às 5:10, se eu ficasse com sono voltava a dormir, mas acabei me animando e fui, será que estou doente? hahaha
Eu achei meu sono fácil, fácil hahahaha
À tarde falei com o Rafinha no skype, nossa, quanto tempo!!!!!!! Foi muito legal!
Johil: A Karina fez uma lista de compras para eu fazer no supermercado e, acidentalmente esqueceu que tinha acabado as cocas light, conclusão, só tinha suco natural de uva e manga, voltamos no posto de noite para comprar coca, vocês já conhecem minhas frescuras, estamos ansiosos para a mulher da caixa postal nos avisar que os sucos clight chegaram....
Johil: Vou dormir mas com aquele pensamento positivo que o Parmeiras vai se afundar contra a Ponte Preta...
Johil: Em tempo, fui jogar uma coca no lixo e dei uma chifrada forte no armário da cozinha, o galo vai cantar amanhã de manhã, ai ui!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home