Monday, February 05, 2007

03/02/2007 – Sábado

Vcs não acreditam, lembram que nós tínhamos que acordar às 4:50h, pois o Nilton com a Ariadna nos buscaríam às 5:40h? Pois é, só acordamos às 5:45h, ou seja, na quarta vez que o Nilton ligou no nosso celular! Foi desesperador, a gente acordou e começou a fechar as malas hahahaha
Sorte que o Nilton ainda estava na casa dele!!!!!!!
Saindo de casa, fomos no posto e nos encontramos com o Ênio, Cris e Collin.
A viagem foi bem tranquila, só de asfalto a estrada hahaha
Antes de chegar em Bilene, fomos num orfanato, onde doamos material escolar, valeu a pena, o orfanato é bem bonitinho e organizado!
Johil: Na verdade a gente só contribui com dinheiro pois todo o contato e o crédito foi do Nilton e da Ariadna, mas fizemos nossa parte pelo menos..
Chegando em Bilene, a surpresa, a praia é maravilhosa!!!!!!!!!!!!
Ficamos no Hotel Aquarius, com suíte de frente para o mar, lindo demais!
Fotos tiradas do terraço da nossa suíte:




Foto da praia:

Olhem a água, transparente!


As algas que formam no mar:

Do mar olhando para o hotel:

A Cris tomando sol comigo:

Esta arara fica na recepção do Hotel, ele falou Hello pro Johil hahaha:
Johil: Eu até consegui ficar passando a mão nela, mas para a foto é claro ela não deixou...

Esta arara também muito bonita:


Nós no restaurante do Hotel - da esquerda para a direita: Ariadna, Enio, Cris e Johil:

Johil: A comida como de costume bem meia boca, prefiro a da Karina mas deu para o gasto...
A piscina do Hotel com vista para o mar, que chato...

O Johil tirando suas fotos espontâneas hahaha

Foto ensaiada rsrsrs

No almoço eu comi Caril de caranguejo, vcs não tem idéia de como é horrível!!!!!!!! Tem gosto de curry com pimenta e é muito estranho, além do que veio praticamente casca de caranguejo...nunca mais...
Depois do almoço ficamos no terraço dos quartos:

Este é o quarto:

Como vcs vão ver, depois do almoço a maioria foi dar uma dormida... mas eu fui para a praia, imagine tinha que aproveitar este paraíso!

O Blake dormindo...pois o Marco, o Blake a Tracy também foram para Bilene, mas ficaram no hotel na frente do nosso.
À noite fizemos churrasco em frente ao hotel e tinha também uma fogueira! Estava muito divertido!



Olhem o vento que estava, nós ficamos em volta da fogueira para dar uma esquentada:


A Lua:



Johil: Aliás, a Lua me fez lembrar que precisamos de uma câmera urgente pois a Lua estava linda, não esta coisa borrada....
Da esquerda para a direita – Nilton, Ariadna, Blake, Tracy, Marco, Ênio, Cris e eu:

Fomos dormir lá pelas 23h.
Johil: Na foto não apareceu mas de noite apareceu um velho amigo nosso, o Murph, o meu quarto e o do lado foram os únicos que ficaram sem luz por 1 hora, azar do Ênio e da Chris que ficaram do lado da gente, haha, mas depois o cara trocou um fuzível e tudo voltou a normal e o ar foi religado...

3 Comments:

Blogger ounisiki said...

hello! A Good News,google introduce a very user-friendly browser,Free download Quickly,Please visit my blog thank you

10:04 AM  
Blogger JOLIH said...

Nossa que lugar lindo, nem sei mais o que selecionar, pois já vimos nas fotos muitas opções.
bjs
Jolih

2:23 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Lindo né, Jolih!
O passeio foi maravilhoso!
Beijos, Ka.

4:08 AM  

Post a Comment

<< Home