Monday, February 12, 2007

10/02/2007 - Sábado

Hoje acordamos às 3:30h da manhã, buscamos o Rodolfo e a Ana e fomos em direção à praia Chidenguele.
Saímos de Maputo às 04:45h e chegamos às 07:45h da manhã no Hotel Paraíso de Chidenguele - guardem bem esse nome, logo logo explicaremos!!!!!!!!
Chegando no Hotel foi uma surpresa, pois os quartos ficam no meio da mata, onde tinha que fazer uma caminhada para chegar à praia.
No quarto não tinha ar condicionado - sendo uma surpresa para nós!!!!!!!!!!
Johil: Quando eu vi que não tinha ar, meus dedos do pé se contrairam involuntariamente
O teto era meio de palha, muito estranho... tinha um ventilador bem podre.
Ahhhhhhh, isso que serviço de quarto nem sonhando, se quisesse algo só andando até a recepção!
Este é o banheiro, analisem que o gás fica dentro do box, sério!!!!!!!!!! Isso é um absurdo!

O ventilador hahahaha

Reparem no teto, tem aquele mosqueteiro, pensem bem, se tem isso, não dá um medinho de ser cheio de insetos?

Enfim, fomos deixar as malas, mas no nosso quarto a janela não fechava, estava com problema, então, trocamos de quarto.
Colocamos biquini e fomos para a praia:

A praia é muito bonita e a água bem limpa, só que reparem, estão vendo marcas de roda na areia? Pois é, estávamos tomando sol e nisso passaram umas 3 caminhonetes, não era um sensação agradável ficar ali, parecia que a qualquer momento você poderia ser atropelado e também dava uma impressão de sujeira...

Johil: Eu gostei de praia que deu para pegar uns jacarés, só depois vimos que estava cheio de corais logo abaixo de uma fina camada de areia, um caxote e bye bye cérebro...
Estes são a Ana e o Rodolfo:


Estas fotos tiramos ao lado do restaurante do hotel, que por sinal tem uma comida maravilhosa!






Johil: Enfim uma lazanha decente, aleluia!!
Depois do almoço, eu não passei muito bem do estômago, desde sexta-feira estava com piriri. Mas a Ana me emprestou um remédio e fiquei melhor.
A nossa pia do quarto entupiu e fiquei séculos esperando o cara vir arrumar!
Voltamos para a praia, dar mais um mergulho:

Dêem uma olhada no pessoal morgando na sombra, da esquerda para a direita - Maurício, Sabrina, Johil, Mauro, Bianca e Tamirys:

O Johil à milanesa:

Voltamos para o quarto e o Johil tomou banho antes e adivinhem, estava entupido o ralo do box, alagou tudo e eu tive que esperar um tempão para alguém vir arrumar... o sorte, hein?
À noite fizemos um churrasco no bangalô do Mauro, estava muito boa a picanha!
Johil: Picanha maturada hein!!

Esta foto saiu assim por causa da fumaça da churrasqueira:


Fomos dormir cedo para aproveitar a praia no domingo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home