Monday, February 12, 2007

11/02/2007 - Domingo - Terror em Chidenguele

Durante a madrugada por incrível que pareça a luz acabou 6 vezes, foi horrível, estávamos suados e nem conseguíamos dormir direito, vocês podem imaginar o JOhil, né?
Coitado, ele ficava indo fora do quarto para pegar um ar...
Johil: Chegou a sair uma lágrima quando acabou a luz, cara, vocês não tem idéia do calor...
Durante a madrugada eu fui ao banheiro e por sorte estava com luz, pois tinha uma barata enorme e o Johil conseguiu matá-la.
Johil: Na verdade não era uma barata, era um bicho que pulava para todo lado, mas num ataque ninja consegui tacar o chinelo a 1 metro do bicho e resolver um dos problemas da noite...
Acordei às 7h sem conseguir mais dormir.
Às 8h o Johil acordou podre, pois não tinha dormido nada, então como já estava nublado mesmo, conversamos com o Rodolfo e a Ana e resolvemos ir embora, sendo que o check out era às 10h também.
O Johil segurando o lampião que tinha no quarto, mas que não conseguimos acender à noite:

Tomamos café da manhã e saímos de lá às 9:45h.
Saindo do hotel:

Compramos frutas na estrada:

Tinha muito radar na estrada.
Chegamos em Maputo 13h.
Esta é a melancia que compramos, ela tem gosto de melancia, só que é branca por dentro e mais gosmenta, muito boa!

À tarde vimos o filme: Dejavu, muito bom, mas eu esperava mais originalidade.
Johil: Eu adorei porque me fez esquecer o filme de terror de 30 horas que passei naquele hotel...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home