Sunday, March 04, 2007

01/03/2007 - Quinta-feira - CONTAGEM P/ O BRASIL, FALTAM 29 DIAS PARA NOS VERMOS

Hoje, depois de muito tempo, podemos dizer que ainda nos veremos, vai ser o máximo!!!!!!!!!!!!!

Há tempos tinha um envelope azul na tela da nossa TV, só que apertávamos todos os botões e aquele envelope não abria e nem desaparecia, eu cheguei a ligar na TV Cabo, mas me passaram para três pessoas e ficavam me enrolando, então desliguei.
Enfim, hoje acordei e o Johil me deu a grande notícia, que ontem à noite ele conseguiu abrir o envelope e tinham 10 e-mails dizendo que iam cortar a nossa internet e a Tv Cabo por falta de pagamento!!!!!!!!! É uma história meio longa, mas aqui tem taxa de download, se vc puxar a mais tem que pagar uma grana absurda e foi isso que aconteceu com a gente, então o Johil foi lá e disse que era absurdo e que não pagaria, justo!
Johil: O pessoal tinha avisado, mas eu resolvi pagar para ver...
Resumindo, antes de irmos para a academia não tínhamos nem TV Cabo e nem internet, só 3 canais daqui (sem comentários).
Sendo assim, eu passei o dia na piscina, em casa não teria muito o que fazer.
À noite vimos alguns seriados, a sorte é que tinha no notebook, senão...

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Ge,
pegue uns atestados com a sua prima e qq coisa com o Marcelo tb!
qq coisa vc fez um tratamento de canal hahaha
Muitos beijos, ka.

6:22 AM  

Post a Comment

<< Home