Thursday, February 22, 2007

23/02/2007 - Sexta-feira

Hoje vieram entregar o carro às 7:30h, tomara que agora funcione certinho e não precise trocar peça.
Quando foi 9:30h eu estava no banho com o cabelo cheio de shampoo e a água acabou novamente!!!!!!!! Que raiva!!!!!!!!!! Eu apertei o botão da bomba milhões de vezes e nada, liguei pro cara e pedi que ele viesse com urgência. 11h eu liguei de novo e ele disse que estava chegando. Às 11:40h ele chegou e foi embora 12:30h, o problema foi a bóia do tanque. Tomara que agora fique resolvido, né?
na hora do almoço o Johil chegou com esta correspondência, leiam:

Esta carta significa que aquela panela de pressão (que é a encomenda)que meus pais enviaram chegou aqui no correio de Maputo. E que eu tenho 3 dias para buscar, senão devolverão ao remetente.
Detalhe, nós pegamos a encomenda dia 27/12/2006, só agora recebemos a correspondência.
Reparem no URGENTE que está escrito no final no lado direito, palhaçada, né?
Johil: Agora eu tenho que verificar toda manhã se a aguá do radiador não baixou, até pedi uma garrafinha de aguá para deixar no carro e a Karina me deu uma de 5 litros, super prática...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home