Monday, February 19, 2007

20/02/2007 - Terça-feira - PARABÉNS RAFINHA!!!!!!!!


Hoje é um dia muuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttoooooooooooooooo importante, o nosso grande amigo está ganhando experiência hahahaha
Parabéns!!!!!!!!!!! Muitas felicidades!!!!!!!!
Continue sendo sempre esta pessoa maravilhosa, leal, transparente e amigo pra toda a vida!!!!!!!!!!

Às 4h da manhã coloquei o despertador para vermos o desfile da Helen e do Marcelo na Portela, porém, o sono foi maior e não conseguimos ver, sorry... Mas espero que tenham gravado!
Johil: Um abraço ao um dos meus irmãos postiços e desculpe Marcelo e Helen, o sono não deixou a gente ver, mas acho que a Mãe gravou e daí vamos ver com vocês juntos!!
Johil: Continuo na minha reclusão pela raiva de estar sem carro e sem ajuda de ninguém!!

2 Comments:

Blogger Unknown said...

BRIGADÃO!!!

Estou morrendo de saudades.
Minha vida sem vocês, não tem graça.

Abração, beijão.

Farous.

6:16 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Rafinha,
A gente tb tá morrendo de saudades!!!!!!
E estamos contando com vcs lá em abril pra fazer várias despedidas, hein?
E depois aqui em Maputo, vai ser o máximo!

Muitos beijos,Ka.

11:45 PM  

Post a Comment

<< Home