Monday, February 19, 2007

19/02/2007 - Segunda-feira

Eu não sei o que está acontecendo comigo, estou acordando às 6:30h todos os dias para ir ao banheiro e acabo perdendo o sono...
A academia não rolou, pois o carro está na oficina.
Às 9h peguei carona com o Agustinho e o Johil, eles me deixaram no Clube Marítimo para tomar sol. Eles me buscaram 12:15h.
Detalhe, como o Agustinho é meio enrolado, o Johil ficou um tempão no carro até chegar no Clube e depois ir para casa; sendo que a partir de hoje não vai mais rolar clube até o carro ficar pronto, além do que gasta muito também com táxi se eu for sozinha... paciência, vamos torcer que o carro fique pronto logo! Enquanto isso, sem academia e sem sol!
À noite assistimos Lost, estamos atualizados novamente, amanhã já sai o outro capítulo nos EUA, daí puxamos; vimos também House.
Johil: Estou PUTO da vida, não aguento mais ficar sem carro, quero que tudo se exploda, estou tentando não falar muito com ninguém pois sei que qualquer coisa será motivo para eu descontar minha raiva...

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Jolih e Georgia,
Valeu pela força, se der tudo certo hoje o Johil pega o carro e vamos torcer para não ter mais problemas!
Jolih que bom que gostou do depoimento e Ge, aqui eu não vi pó de guaraná para vender, vai ter que tomar o daí mesmo hahaha

Beijos, Ka.

5:00 AM  

Post a Comment

<< Home