Sunday, March 04, 2007

02/03/2007 - Sexta-feira - FALTAM 28 DIAS

Acordamos cedinho e fomos para a academia.
Hoje não fui no clube, pois pela manhã ensinei a Isa (empregada) a fazer lasanha, modéstia a parte, mas estava deliciosa!!!!!!!!
Johil: A Karina pensou que vocês já estavam aqui, pois fez lazanha para 10 pessoas, mas estava um espetáculo, vamos ver nos próximos dias..
Johil: Aliás, vou admitir minha ignorância, sabiam que eu achava que molho branco era com queijo? Por isso que eu não comia, agora eu adoro, por mim comia com arroz todo dia...
À noite ficamos conversando até umas 2h da manhã, detalhe sem TV, pois a programação é até às 23h hahahaha

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi guria,
Tb to com saudade de conversar com vc!
Na verdade, nos estamos com saudades!
Muitos beijos, Ka.

6:26 AM  

Post a Comment

<< Home