Sunday, March 04, 2007

04/03/2007 - Domingo - FALTAM 26 DIAS

Hoje fomos pela manhã na piscina, estava muito bom!
Na volta, vejam o que eu filmei um um carro tanque vazando, é o cúmulo:

Este é o mercadinho perto da nossa casa:

Aqui é a entrada do nosso condomínio:


À tarde o Johil ficou dormindo e eu fiquei vendo clip moçambicano (ninguém merece...), fiz minha unha, tomei banho e continuei vendo...
O Johil tinha que resolver umas coisas no trabalho, eu aproveitei e fui junto, levei o notebook e pelo menos me diverti um pouco na internê...
Amanhã se tudo der certo, estaremos online!!!!

3 Comments:

Blogger JOLIH said...

ESTAMOS AGUARDANDO, ESTAMOS COM SAUDADES DOS CONTATOS, PRINCIPALMENTE TEU HEIM KA, POIS FAZ UM TEMPÃO QUE NÃO NOS FALAMOS.
EU AQUI SÓ COM INVEJA DA SUA VIDA DE MADAME, HEIM!!!!!!!!!!!BRINCADEIRINHA, BEM QUE FAZ PELO MENOS SE OCUPA COM COISAS QUE LHE AGRADAM.
BJS

3:20 AM  
Blogger georgia said...

Guria, qdo der entra na net e veja seus email.......to com saudades!!!!
bjos

6:15 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Pessoal,
To morrendo de saudades tb!
Este mes ficaremos sem internet, vamos segurar as pontas e a saudade!
Muitos beijos, ka.

6:38 AM  

Post a Comment

<< Home