Sunday, March 04, 2007

04/03/2007 - Domingo - FALTAM 26 DIAS

Hoje fomos pela manhã na piscina, estava muito bom!
Na volta, vejam o que eu filmei um um carro tanque vazando, é o cúmulo:

Este é o mercadinho perto da nossa casa:

Aqui é a entrada do nosso condomínio:


À tarde o Johil ficou dormindo e eu fiquei vendo clip moçambicano (ninguém merece...), fiz minha unha, tomei banho e continuei vendo...
O Johil tinha que resolver umas coisas no trabalho, eu aproveitei e fui junto, levei o notebook e pelo menos me diverti um pouco na internê...
Amanhã se tudo der certo, estaremos online!!!!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Pessoal,
To morrendo de saudades tb!
Este mes ficaremos sem internet, vamos segurar as pontas e a saudade!
Muitos beijos, ka.

6:38 AM  

Post a Comment

<< Home