Monday, July 09, 2007

07/07/2007 - Sábado

Acordamos lá pelas 11h e recebemos a ligação do Leandro, dizendo que já havia chegado no Hotel Pollana. Combinamos de pegar ele com o Agustinho às 13h, porém, como o Agustinho não podia nos buscar e todos os taxistas estavam ocupados, o Leandro aproveitou este tempo e alugou um carro, lá por 13:40h um taxista chamado por "Velho" hahaha nos levou até o Pollana.
Chegando lá, o Leandro já estava com o carro alugado e também preocupado em dirigir do lado "errado" hahaha.
Johil: E que o limpador de parabrisa sobreviva...
Leandro na direção:



Deu tudo certo, fomos almoçar no Zimba, indicação do Johil que já havia passado na frente. O Restaurante é muito bonito e o atendimento 10!!!!!! Tem até maitre!!!!! O garçom muito educado e uma surpresa: tem suco natural de laranja!!!!!
Eu e o Leandro comemos um prato que esqueci o nome, mas veio lagosta, peixe, camarão, lula e carangueijo, muito bom!

Johil: O nome é Patuscada de Maricos
O Johil comeu carne espetada.




Conversamos muito, fora que o Leandro já nos conhece, pois lia a um tempo nosso blog.
No final do almoço a grande surpresa, o Leandro pagou toda a conta e nem nos deixou ajudar! Leandro, brigadão pelo almoço!!!!!!

Johil: Ficamos devendo um almoço!!
Saindo de lá, fomos ao Game, onde o Leandro queria comprar alguns ítens para a casa. Depois fomos à Escola Internacional, onde teve a Feira de comidas com várias barracas de diversos países, incluindo a do Brasil, que eu queria comer brigadeiro e levar para casa feijoada e também sushi da barraca do Japão. Porém, quando chegamos em frente à Escola às 16:20h, encontramos a Cris e o Ênio, eles nos avisaram que já estavam guardando tudo e que a Feira estava acabando, que pena, pois achamos que era até às 17h!!!!!!!!
Sendo assim, nós fomos pra casa, onde Leandro também queria conhecer.
Chegando em casa foi muito engraçado, o Leandro disse que era uma emoção estar na nossa casa, pois sempre acompanhou o nosso blog, mesmo antes de nos conhecer...

Johil: Agora temos mais um amigo que aparecerá no blog...

Ele experimentou uma Coca de baunilha, mas não gostou... gosto é gosto, né?

Johil: Marcamos um churras para amanhã, e como o Mauro ligou para convidar a gente para ver a corrida, aproveitamos para chamá-los.
À noitinha fomos com ele até o Pollana, pois ele ainda está aprendendo o caminho, e como sabemos até decorar demora um tempinho... Conhecemos a casa que vai morar dentro do Hotel Pollana, tudo muito arrumadinho!!!!!!
Combinamos um churras para amanhã e voltamos com o Agustinho.
Em casa, assistimos Márcio Garcia e 24horas.

Johil: Eu não aguento mais o Márcio Garcia, a Karina não larga o vício, e os filmes ficam enfileirados....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home