Monday, July 09, 2007

08/07/2007 - Domingo

Era 3h da manhã acordei com o Johil falando no skype com sua família, o problema é que aqui em casa dá para escutar tudo, não adianta fechar a porta, fora que o escritório é do lado do quarto... Ele falou das 3h às 4:15h e eu fiquei acordada, pois não conseguia dormir.
Johil: Escuta tudo porquê alguém tem medo de ficar com a porta fechada também!
Desisti, fiquei na sala até 6h da manhã, o bom é que o Johil me fez companhia.
Só fui dormir 6:30h quando começou a bater o sono...
O problema é que o Johil ainda não conseguiu fazer funcionar o Wireless, para ter internet na casa inteira, daí quando ele quiser falar de madrugada no skype, ele fala do banheiro da empregada, da cozinha etc hahahaha
Johil: Hei de arrumar...
Acordei 10h para arrumar a casa, organizar as coisas do churrasco e fazer maionese.
Mauro, Bianca e Tamirys chegaram 12h, eles trouxeram a carne e o pão.
Este é o presentinho que demos para a Bianca que fez aniversário na 2feira:


Leandro chegou lá por 13h e pouco.
Johil, Leandro e mauro na sacada.

Johil: Teve linguiça, frango e picanha, tentamos fazer um jeito diferente a linguiça mas não deu muito certo, queimou, mas o pessoal como é gente boa comeu e falou que estava bom, valeu pela força pessoal!!

Tamirys e Bianca:

Maionese:

Frango:
Johil: Este frango tinha aquele molho doce da África do Sul, eu não gosto de carne com açucar, mas o pessoal acho que gostou...
Tentei tirar uma foto espontânea, mas todos perceberam e virou um teatro hahaha

No final da tarde JOhil, Mauro e Leandro foram ao Game e nós ficamos em casa vendo as fotos do casamento e conversando.
Esta foto foi com o tripé da máquina que o Johil comprou:
Johil: O pessoal já tá me chamando de homem cacareco, porque compro muitas coisas legais e inúteis... Mas o tripé vai ser usado sim (É só o leão não se mexer...)
Eu e as gurias colocando a conversa em dia:

Logo, todos foram embora...

Johil: Mais um final de semana bacana, que venha a segunda feira...

4 Comments:

Blogger A Eyijola said...

Putz...adorei o dia...valeu msm...
O mais legal é a foto dos meninos na varanda, se liga na cabeça do leandro parece q a antena é uma aura...santinhu...hehehehhehe...
Bjus!!!
Tamy!!!

10:00 AM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi guria,
É verdade, eu já tinha reparado!!!! hahahaha
Muitos beijos, ka.

10:21 AM  
Blogger Unknown said...

Foi mau heim Ka te acordar, desculpinhas, pois vi que meu irmão estava online e fui dar um oi, e todos falaram aqui e sabe quando começamos a falar parece que o tempo fica parado.
Esqueci que estava dormindo e meu irmão fala meio alto, né!
Você me entendi né cunhadinha.

Beijão

6:26 PM  
Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Jolih,
Não dá nada, deste final de semana não passa o Johil instalar o wireless hahahaha

Muitos beijos, ka.

10:49 PM  

Post a Comment

<< Home