Friday, August 03, 2007

03/08/2007 - Sexta-feira - NOITE DE CARAS NO COCONUTS

Hoje o eletricista apareceu às 9h, ficou aqui em casa até 11:30h, o pior é que eu tinha combinado de ajudar a Paula (mulher do Leandro) na mudança deles, mas não contava com essa enrolação do aquecedor.
Para arrumar o aquecedor tem que esvaziar ele inteiro! Daí demora no mínimo 4 horas para encher denovo... só tomei banho no final da tarde!
Hoje a água estava quente, menos mal, amanhã vamos ver se a segunda pessoa que toma banho não precisa esperar 2horas para tomar banho quente!
Na hora do almoço foi muito engraçado, pois tocou o celular do Johil e eu atendi, pois ele estava escovando os dentes e a pessoa falou: Oi é o Marcelo! e eu falava, mas que Marcelo? hahahaha cara, aí que eu me toquei que era o Marcelo!!!!!! Eles tinham acabado de chegar em Johannesburg (J-Burg, como diz meus nobres amigos hahahaha). Nossa, só falando com a Helen e o Marcelo que caiu a ficha que semana que vem eles estarão aqui, vai ser o máximo!!!!!!
À tarde o Johil foi encomendar meu bolo, aqui eles só aceitam encomenda 1 dia antes, vai entender hahahaha Isso que ele falou que deixou a mulher escrever Parabéns Karina, quero só ver, como é que ficou... pois no dele eu é que escrevi.
O Johil chegou do trabalho e comeu isso, aquelas papinhas de bebê, eu não gosto:


Johil: Eu adoro papinha de NENÊ...
À noite o Mauro nos buscou e fomos no COCONUTS, ou melhor, Cãcãnãts hahaha, sério! nem eu acreditei! É uma danceteria aqui em Maputo, na verdade a única, meu sonho era conhecer lá, vcs sabem que eu amo balada, dançar!uhuuuuuuu
Nós fomos, pois foi o lançamento de celulares da Nokia e o Leandro conseguiu convite pra gente!
O Mauro nos buscou e fomos pegar a Paula, conheci seu apê, muito lindo mesmo! E sua filha Sophia, muito fofa, linda e gigante pra idade dela, vai ser altona!!!!!!
A Tamirys ficou de babá, pois neste evento não podia entrar menor de 21 anos, mas guria, vamos combinar de ir depois da minha super produção em você, ninguém vai pedir teu passaporte, né? hahahaha

Johil: Ô super nanny, se quiser a minha irmã que é especialista em forjar carteira de identidade, pode te dar umas dicas, hahahahha
Vocês não tem idéia, foi o máximo! Ficamos na área vip e pra minha surpresa era Open-bar, todos os tipos e salgadinhos, tudo maravilhoso!
Mauro, Paula, Leandro e Bianca, todos nós estávamos tomando caipirinha de maracujá, simplesmente divino!

Agora com o Johil:

As gatonas da noite! hahahaha

Aqui o Leandro falando sobre a Nokia e os lançamentos, chique, né?


Algumas fotos da parte Vip:


Esse carinha de papagaio na foto, propositalmente, é o Menudos, lembram-se? hahahaha ele ficava dançando meio para animar a festa, muito bregaa roupa e o cabelo do ser rsrsrsrs, fora as garras super sexy que ele estava usando...

Esta é a parte da pista, já fora da área vip, estava vazia, pois tinha acabado de abrir



Nós fomos embora umas 23:30h, acreditam que o Mc Roger chegou 2h da manhã!
O Mauro não existe, me ligou meia noite para me dar parabéns, que fofo, valeu mesmo! Bianca e Tamirys também mandaram mensaginha!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home