Wednesday, September 19, 2007

03/09/2007 – Segunda-feira

Acordamos 4:15h da manhã, tomamos banho e fomos para o Sunrise Safari drive, passeio com o guia das 05:15h da manhã às 8:30h.
Olhem a cara de sono da galera:


A Jolih ficou dormindo com a Larissa no bungalow.
Sempre Quis ficar com a lanterna, quando entra no carro do guia, ele pede para verificar ao seu lado se tem alguma lanterna e só tem 2 lanternas por carro, 1 estava com o Paulo Henrique e a outra do meu lado, daí tem que ficar iluminando ao lado e procurar os animais e se achar, gritar: STOP!
Pois é, eu achei este elefante e dei o maior berro, STOOOOOOOPPP, o Johil achou até que fosse um leão de tanta empolgação que eu gritei, até o Paulo Henrique me ajudou hahaha
Johil:Como ainda estava meio escuro, o pessoal falou que era uma pedra, precisa ver a cara de decepção da menina, mas era elefante mesmo... As vezes a gente vê umas pedras e madeiras diferentes e paga o maior mico, eu vi uma madeira a 2 metros numa arvore e pensei que era um leopardo, quase me borrei de medo, a Jolih também.
Vimos esta leoa, ela passou na frente do nosso carro:

Paulo Henrique com a lanterna:

Johil: Essa cena foi peculiar, tinha uns rinocerontes perto da estrada, quando o caminhão do do guia parou, eles correram uns 30 metros e fizeram uma formação em estrela e ficaram preparados para o ataque, foi bem legal, eu filmei, quando puder coloco no youTube..
Johil: Eu pensei que eles iam morphar!!
Johil: Depois vimos o que eles estavam defendendo, um filhote..



Zebra:

Elefante passando na frente do carro:



Depois, encontramos uma manada de elefantes:
Johil: Tinha uns 100 elefantes, acho que ia ter uma casamento ou coisa assim...

Hipopótamos, reparem no bocão:

E não é que o guia fez uma parada nesta ponte e disse que quem quisesse podia descer para tirar fotos, e a gente desceu!!!!!!!!




No carro do guia:


Reparem na manada de elefante que passou na nossa frente:

Leopardo

Kudu:

Que coisinha mais fofa, mamãe e filhinho hipopótamo!
Johil: Parece que ele tava de castigo.

No final do passeio, nós com o guia:

Pegamos as coisas no quarto e fomos em direção ao Crocodile Bridge, por onde saímos.
No caminho, mais kudu:

Macaquinhos:

Girafa:

Babuíno:

Leoa:

Leão:




Crocodilo:

Hipopótamos:

Mais elefantes:

Olhem ele atravessando a rua na nossa frente:


Gnús:

Almoçamos no Crocodile Bridge:

Chegamos à noite em Maputo e fizemos um churrasco com a família do Mauro aqui em casa:


Larissa tomando sorvete:

Fomos dormir lá por 01:30h.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home