Sunday, October 08, 2006

08/10 - Domingo

Hoje acordamos com a ligacao do Mestico que teria mais dois apartamentos, entao fomos ver, mas eram pessimos, nisso, ligou a Rosa - dona daquele ape que a gente amou, dizendo que se fossemos pagar U$700,00 ela entregaria o apartamento amanha, ou seja, topamos, pois o dela e otimo e esta muito dificil encontrar algo que nos agrade. Combinamos de fechar contrato as 15h. Fomos almocar hoje com o Mauricio, Sabrina e Mauro, num restaurante que fica em um clube de frente ao mar (Esquecemos de tirar fotos...), muito gostoso... Comemos camarao e peixe, ahhhh, la tem carangueijo! Todos nos deixaram depois na casa da Rosa p/ fecharmos o contrato, mas maior, o marido dela nao deixou ela alugar, parece que ele quer passar 1 mes aqui em Maputo - nisso, nos ficamos put... Eles nos buscaram de novo e fomos tomar sorvete, em um lugar com uma vista muito bonita para o mar (Tiraremos uma foto outro dia mais a noite para mostrarmos, diz que tem um por do sol bem bacana....)todos pedimos o sabor Ferrero Roche - maravilhoso!!!
Logo que saimos fomos dar uma volta passando pela avenida beira mar, onde ficam os condôminios fechados, os maiores supermercados, o cassino!! e algumas praias, não paramos em nada, só fizemos um reconhecimento, futuramente blogaremos algo mais preciso.

Chegamos em casa e fomos pegar uma pizza perto do shopping que gostamos muito, o sabor acho que é borowers, ou algo assim, é tipo uma carne moída com calabreza moída também, divina!!



Aqui são alguns produtos que compramos na loja de conveniência, estas "besteiras" é que ficam caras, tipo o chocolate a R$ 10,00...

1 Comments:

Blogger milena celli said...

DAEEE
QUE LEGAL UM BLOG!! HAIUAHIUAHAIH

mto massa saber o q vcs tao fazendo ai. posso visitar se eu quiser??

haiuahiuahauih

bjokas.

Milena Celli

3:25 PM  

Post a Comment

<< Home