Thursday, November 09, 2006

08/11/2006 – Quarta-feira

Hoje fui ver os carros que iam chegar no Hina Motores, é uma garagem que o cara traz carros do Japão (usados é claro) para vender aqui, achei uma Toyota Hilux bem bacana lá COMPRETA, fui levar num mecânico para o mesmo dar uma olhada mas todos os elevadores de carro estavam ocupado por isso irei amanhã de manhã com a Karina levar o carro para ele ver. Mas não foi infrutífera o passeio, quase chegando para devolver o carro consegui algo inédito entre os brasileiros aqui, levei uma multa antes de ter um carro, Murph é fogo, o bom é que como eu não dei nenhum endereço para o cara, vai ser muito difícil eu ter que pagar esta multa, esse jeitinho brasileiro é fogo...
Segue a prova:



A noite indo para casa do trabalho o taxista com o carro mais podre que eu conheço até agora foi parado na blitz por não ter uma licença de pagamento por ter rádio no carro (Essa é nova para mim!!), pois bem fiquei um tempão lá, logo quando cheguei em casa já saímos em uma pizzaria bem boa (leia-se bem cara) para um aniversário, foi bem legal, cada saída dessas aprendemos um monte de coisas e lugares que iremos futuramente....

Às 23:00 em ponto o Agostinho foi pegar a gente, Oxalá que seja esse o último dia de carro (O Oxalá é de brincadeira porquê todas as legendas de filmes traduzem a maioria dos palavrões e apelos religiosos para isso)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home