Tuesday, November 21, 2006

18/11/2006 – Sábado

Acordamos às 4h da manhã, foi horrível!!!!!!!!
Às 5h já estávamos na frente da casa do Petterson, o qual já estava no carro com sua esposa e filho nos esperando para pegar a estrada com destino a Nelspruit – África do Sul.
Começou tudo com uma garoa:




O problema é que depois ficou a maior chuva e nós a pegamos na fronteira, estávamos ensopados, e pior, eu só havia levado aquela calça, ou seja, secamos naturalmente e tremendo de frio.
Assim que chegamos em Nelspruit, lá por 09:30h, fomos tomar café da manhã num lugar muito gostoso, é tipo uma praça com várias lojas e estacionamento no meio. Comemos um lanche básico, bacon, omelete e pão...
Em seguida fomos direto para o Shopping Riverside, só eu e o Johil, pois o Petterson e a família dele iam direto para o Kruger Park (Safári).
Aqui é o Johil com o carrinho andando pelo shopping, nós já havíamos passado no supermercado de lá. Pois é, é normal as pessoas passearem de carrinho de supermercado no Shopping, bem como, visitar as lojas com ele.

Esta sou eu, em frente de uma loja com postais lindos! Na verdade eu tirei essa foto caso a gente não visse muitos animais no Kruger, ai estou todos eles, haha


Esta é a foto que tiramos numa máquina que fica no corredor do Shopping, pagamos R$ 1,00. O mais engraçado foi quando mandamos imprimir o desenho, não tinha saída do papel dentro da máquina, eu não conseguia parar de rir, daí o Johil ficou procurando em volta da máquina do lado de fora!!!!!!! E maior, ele encontrou não só o nosso desenho, mas tb o desenho do casal que estava na nossa frente antes, coitados, eles não acharam!!!!!!!!!!!!!!!!! Hahahaha
A gente ficou uns 20minutos se matando de rir, vejam só:

O shopping tem várias saídas, e, é claro, saímos pela errada e eu quase tive um ataque cardíaco quando vi que o carro não estava onde deixamos, depois vimos que não era ali, ufa!
Fizemos várias compras e ficamos no Shopping até 13h, de lá o nosso destino seria Kruger Park (Safári) pela entrada: Orpen Gate, demoramos 3 horas para chegar, sorte que compramos um mapa no shopping e que todos os atendentes de postos de gasolina eram muito simpáticos, pois estávamos completamente perdidos uma hora, andamos 30km e depois tivemos que voltar. Ahhhhhhhh, e graças por arranharmos um inglês, a gente se vira, pois aqui só falam inglês.
Faltando uns 30km para chegar, eu estava morrendo de vontade de fazer xixi, mas morrendo mesmo, eu nem conseguia mais respirar!!!!!!! Os postos de gasolina eram bem horríveis e davam medo do pessoal, na estrada eu não podia descer, pois sempre tinha um carro passando e não pegaria bem.
Daí, no pânico completo, é isso mesmo, não tem outra explicação... eu lembrei da Hellen Japa e peguei um saco plástico que estava servindo de lixo, pulei pro banco de trás e fiz xixi no saco, acreditam? Pois é, até agora eu estou assimilando que eu fiz isso... hahahaha (óbvio que deste fato não tem foto!!!!!!!!!). Joguei o saco fora e depois dali me senti normal novamente!
Enfim, chegamos ao Orpen Gate com chuva:

Galera, muita gente tem perguntado se no safari nós vamos com o nosso carro – sim, os bichos ficam completamente soltos, por isso, é proibido sair do carro, por isso a emoção.
O Kruger Park é o segundo maior safári do MUNDO!!!!!!!!! Tem mais de 1000km. É gigante!
Já dentro do Kruger, um guinú dando o ar da sua graça:


O nosso mapa que nos salvou:

Um dos lagos do Kruger:

Impalas:


Nós fomos fazer o chek-in na área chamada SATARA (dizem que é o point dos leões), cada área desta possui cerca elétrica em volta, bangalôs, lojinha e restaurante. O bacana é que quando chegamos não tinha ninguém vigiando a entrada, mas ele devem saber o que fazem (espero)
Nós fazendo compras na lojinha do Satara, eu com este leãozinho muito fofo:

O Johil com chapéu fashion, luxo total!!!!!!!!!!!

Punky, a levada da breca...

Momento "Eu sou feliz"


Eu estava morrendo de medo de dormir lá, pois como são bangalôs com teto de palha, costuma ter morcegos dentro, eu estava apavorada. Quando chegamos o Johil foi checar cada canto, barulhinho tudo lá dentro. Como a Karina não parava de falar nos morcegos eu fui lá ver e fiquei me piiiiiiiiiii de medo, o negócio era meio assustador mesmo, fizemos um video dentro do bangalô, a Karina parecia que estava no Bruxa de Blair, hilário!!


Quando eu entrei tive uma crise de choro que não conseguia parar, quem me conhece sabe e já viu eu tendo uma crise de fobia dessas, era desesperador, no teto tinham milhares de teias, o barulho de fora parecia estar dentro... credo, não tenho nem palavras.
O bangalô que nós dormimos:

Pra esquecer um pouco, fomos convidados pelo Nilton e sua namorada para um churrasco com uns amigos deles, da esquerda para a direita: Nilton, seus pais, Ariadine – sua namorada, eu, o casal de amigo deles com a filha:

Estava bem gostoso, nos divertimos um monte, deu para esquecer um pouco o medo…
Fomos dormir às 23h e às 3h da manhã acordamos, pois pagamos o passeio da madrugada, onde vamos num carro com o guia armado pelo Kruger e tínhamos que estar na recepção às 3:30h.
Esta sou eu embrulhada em cobertores, pois de madrugada lá é muito frio, todos vão com cobertores para o passeio:

Porém, como estava a maior chuva, o passeio foi cancelado, mas óbvio que só nos avisaram a hora que estávamos na recepção às 3h da manhã.
Aqui é o Johil com cara de indignado, obrigando-se a voltar a dormir hahaha:

Dormir nada, a Karina de 10 em 10 minutos me acordava para eu ver que barulho era e de onde vinha, era um terror, parecia o soneca do despertador, teve uma hora que ela me acordou e falou que o barulho era de dentro do quarto, e parecia mesmo, fiquei uns 20 minutos escutando até que vi que era de fora, quando fui avisar a Karina, a dondoca já estava dormindo de novo faz tempo, sacanagem hein!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home