Tuesday, October 24, 2006

22/10/2006 - Domingo

Neste hotel o estilo é rústico mesmo, pra vcs terem idéia alguns bichos andam soltos – coelhos, galinhas, pavão, javali, zebra, pelo menos estes a gente viu. Muitos o Johil filmou com a câmera. Vocês precisam ver o grito de um pavão selvagem, é coisa de filme de terror, a primeira vez que escutei eu quase pulei no chão, mas vocês verão na filmagem...
Esta foto eu estou do lado do coelhinho, muito fofo.


Nesta estávamos tomando café da manhà na companhia de um pavão, reparem lá no fundo.


Estas fotos tiramos no restaurante do Hotel, onde tem vários animais empalhados.









Nessas fotos lembrei dos meus 3 cunhados, hahaha





PS: As quartas feiras estão sendo de matar, Marcelo e principalmente Paulão, hahaha

Tinha uma cama elástica no jardim do hotel, o Johil já aproveitou para colocar seus exercícios em dia!!!!!! Nota: Quase quebrei a perna naquele negócio, mas valeu a pena...


Saímos umas 9h do hotel e fomos em direção ao Kruger, o segundo maior Safari do mundo!!!!!! Lá nós compramos as entradas e fomos com o carro do Mauricio e da Sabrina, é proibido sair do carro enquanto estiver no parque, alimentar os animais etc. Eu dirigi pela primeira vez aqui dentro do Kruger, claro que a lei de murph falou mais alto e bem quando eu estava trocando de lugar com o Maurício apareceu um carro da polícia e quase fomos multados por sair do carro... Depois que eu fui me ligar que a qualquer hora podia aparecer um leão ali e mandar ver, podem ficar tranquilos que eu nunca faço mais isso...
Lembrei, a Karina nessa hora ficou na frente e como o Maurício estava me explicando como dirigir ela ficou desesperada de ficar parada e se jogou para trás de novo...


Este é um dos primeiros bichos que vimos – macaco.


Depois disso, vcs não tem idéia, as pilhas da máquina acabaram e maior – acabou a bateria da filmadora, incrível, não acham? A Sabrina vai nos mandar as fotos dela e mostraremos a vcs. Mas, com certeza voltaremos lá e muito bem preparados, bateria extra, pilha extra, tudo para que a gente não perca um momento e vcs tb!
Nós vimos, viadinhos (vários), um leopardo devorando um viadinho, pássaros, crocodilo, elefantes; mas o meu sonho era ver um leão, quem sabe na próxima...
Ah, fomos almoçar no Kruger mesmo, tem lanchonete e mesas do lado de fora, daí vcs devem estar querendo fazer a mesma pergunta que eu fiz: MAS OS BICHOS NÃO TEM COMO VIR AQUI? Não, pois nos lugaremos onde tem lanchontes, acampamentos é cercado por cerca elétrica! Uuuuuuuuuuuuuufffffffffffaaaaaaaa.
Um conselho, aqui toda carne tem um molho doce em cima, é nojento e tem que pedir para tirar, o fogo é pedir em Inglês para os caras que não se entendem nem entre eles.

Como nem tudo é perfeito, eu e o Johil já estávamos de cara por não tirar foto, filmar, resolvemos sentar e descansar um pouco, sorte que antes de eu sentar na mesa, sendo que em cima eram vários bangalôs, o Mauricio pediu que eu olhasse para cima e foi horrível, tinham uns 50 morcegos pendurados
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
JOHil: Eu me rachei de rir, porque se eles estavam ali é porque não fazem mal, mas é difícil pensar assim, mas eu fiquei bem tranquilo, o problema foi quando falaram que tinha também no banheiro, ainda bem que me falaram depois senão eu não tinha tomado nada a viagem inteira, vocês precisam ver eles se balançando...
Claro que sentamos onde não tinha bangalô, depois do almoço bateu aquela vontade de ir ao banheiro, pois no calor temos que tomar bastante líquido e não é que tinham vários morcegos no banheiro!!!!!!!!! Nossa superei todos os meus medos, fiz o xixi mais rápido do mundo e saí correndo. Como eu falei pro Johil – aqui no Kruger cada gole de água tem que ser bem pensado pra depois não se arrepender hahahaha
Saímos do Kruger 17:30h horário máximo p/ sair do Safári e contando com alfândega etc, chegamos em casa às 21h, podres.

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Oi Helen e Marcelo,
Estamos com saudades e queremos ver vcs aqui, esperam que tenham sorte de ver vários bichos no Safari, pois a gente queria ter visto bem mais, but...
Muitos beijos, Ka.

6:59 AM  

Post a Comment

<< Home