Tuesday, October 24, 2006

24/10/2006 – Terça-feira

Hoje eu dormi até 12h, como o Johil só chega para almoçar às 12:45h dá tempo tranqüilo de fazer almoço. Fiquei em casa vendo Tv e na internet. Hoje é dia de pôquer na casa do Marco, mas o Johil queria adiantar algumas coisas do trabalho e acabamos ficando em casa.
Fizemos um teste fazendo o hamburguer no micro, mas o resultado foi o mesmo, ele se quebra inteiro e fica tipo carne moida...
Vimos o vídeo que o Johil tinha feito no Hotel Bundu na Africa do Sul. Ficou bem legal, mas o cabo que compramos pra filmadora não passa pro computador, não encaixa neste, quando comprarmos outro cabo mandaremos o vídeo pra vcs.
A tarde a Karina ficou tentando fazer o liquidificador funcionar e não conseguiu, daí chegou o "Homem da casa" e tudo está resolvido, vamos poder fazer coisas diferentes tipo mousse, panqueca e outros...
Agora começou a esquentar o tempo, hoje foi insuportável, pois no serviço tem ar condicionado, mas descer e subir as escadas a pé me deixam ensopado, a pizza desce e é do tipo big...
Boa noite!!

1 Comments:

Blogger Welcome to the Jungle said...

Pois é Marcelo, tb concordo!!!!!
Estou pensando em fazer a noite do Pontinho aqui em casa, ninguém sabe jogar, mas eu me proponho a ensinar...
Muitos beijos, ka.

7:05 AM  

Post a Comment

<< Home