Sunday, December 03, 2006

02/12/2006 – Sábado

Hoje resolvemos fazer aquele camarão que compramos, pela primeira vez tirei aquela tripinha do camarão, sério, acho que fiquei uns 40 minutos fazendo isso.
Fiz à milanesa, estava maravilhoso, parecia de restaurante mesmo...e o arroz aleluia aprendi a fazer soltinho!


Estava o maior sol, mas decidimos ir para a piscina amanhã e aproveitamos e fomos no Hynna Motores buscar o documento renovado do carro e depois fomos no Super Marés – supermercado, este fica num lugar mais afastado de maputo, mas é muito bonito, aqui é a entrada do supermercado:

Eu estava ficando louco em não tendo nada para ler, e lá tem bastantes revistas, salvação da lavoura, espero bastantes revistas quando alguém vier para cá hein, todo mundo sabe como eu gosto de ser metido a saber um pouquinho de cada coisa, e aqui devido a muita dificuldade de ter informações sobre o mundo, só estou vendo jornais da globo, o que me emburresse mais a cada dia....


Esta é aplaca que tem na saída do supermercado hahaha


Eu tomei uma água de coco na volta pra casa, mas eles não mantém o coco gelado, daí a água dele estava bem quente hummm rsrsrsrs

Fotos do caminho pra casa: (Eu estou melhorando como fotógrafo, essas eu tirei digirindo porque a Karina estava com o coco na mão....)




Esta foto é de moçambicanos recém-casados, não dá para ver muito bem, mas eles ficam em pé pra fora do teto solar do carro e desfilam pela cidade com um cortejo atrás, e é incrível como tem casamento aqui!

Aqui é uma lição de vida, não ligue para suas dificuldades na vida, pois todos nós temos saúde e algumas pessoas já nascem com muitos problemas antes de começar a se preocupar com bobeiras mesquinhas as quais perdemos tempo, como este tic tac que nasceu com defeito...



Às 20h fomos jantar na casa da Neila uma amiga da Sabrina, o Mauricio tinha comentado que seria comida mexicana, porém, chegamos lá e era arroz, feijão, farofa, carne, estava bem gostoso!
Da esquerda para a direita: Neila, Cleo, Sabrina, Peterson e Maurício.

Saímos de lá às 00h, rimos muito.
Terça feira ela nos convidou para outro jantar na casa dela, pois será a despedida do Peterson e da Cleo, eles são de São Paulo e estão voltando para o Brasil, ficaram aqui 1 ano e meio.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home