Saturday, December 16, 2006

13/12/2006 – Quarta-feira – Parabéns Hellen Japa!!!!!!!!

Hoje gostaríamos de dar os parabéns pra nossa querida amiga Hellen!!!!!!!!!!!
Pois é querendo ou não a idade chega, não é? Mas mesmo assim continue sendo esta pessoa super astral, animada, divertida, linda e engraçada! Muito sucesso e muita felicidade!!!!!!!
Te adoramos!!!!!!!!

Pela manhã, eu estava no banho enxaguando a cabeça, pois tinha passado condicionador e de repente acabou a água!!!!!!!!!!!! Meu cabelo ficou uma gosma!!!!!!!!!!!!
Quando foi 11:30h a água ainda não tinha voltado, sendo assim, avisei o Johil e fomos almoçar fora e já aproveitamos para comprar o presente de amigo secreto.
Johil: Um aparte aqui, a Karina me avisou que não tinha água e ela ia fazer comida usando água mineral, eu falei que não, que era um desperdício, conclusão, o preço do almoço dava para comprar, 50 litros de água mineral, super hein!!
Almoçamos no restaurante chamado Las Brasas:



Eu pedi Espetada de Mariscos, aqui mariscos, são frutos do mar, então veio camarão e peixe, estava bom, pena que o arroz estava com gosto de sauna, é isso mesmo, gosto de sauna, muito estranho, nós não comemos o arroz:

Johil:Eu pedi Filete grelhado, filete aqui é mignon, tava bem gostoso, e agora eu peguei a manha, antes de pedir eu pergunto se com o prato que eu pedi eu não vou passar fome, sempre me respondem que não e quando a comida chega eu falo, ihhh, pode trazer mais batata frita que eu vou passar fome só com isso....

Pretendemos não voltar naquele restaurante pelo gosto do arroz e pela demora.
Como temos um aniversário amanhã, dei a idéia para o Johil de eu ir de carro nas lojas que ficam ao lado do Shoprite para escolher um presente e ele disse que talvez fosse perigoso eu ir sozinha, daí eu falei que se eu não sair tudo aqui será perigoso...
Sendo assim, deixei o Johil no CPD e fui nas lojinhas, porém, não encontrei nada hahaha
Voltei pra casa e a água ainda não tinha voltado, falei com o porteiro, aqui chama-se guarda, e ele disse que estavam arrumando a bomba do condomínio e que talvez voltasse só amanhã pela manhã, absurdo!!!!!!!!!!!!
Johil: Quando eu cheguei fui falar com o cara e disse que tinha que ter água até às 7 da manhã que eu tinha que tomar banho, nem que ligassem só para eu tomar banho, deu resultado pois de noite ligou, como eles estavam mexendo na cisterna, nem preciso dizer a cor da água que veio no começo....
À noite assistimos o filme JARHEAD, o Mauro tinha nos emprestado o DVD, é sobre um soldado na guerra, muito chato o filme, não vejam!!!!!!!! Ultimamente não temos tido muita sorte hahaha
Esta sou eu, antes de dormir leio um pouco e às vezes faço um chá. Comprei um chamado Noite Tranqüila, muitas vezes falo muito à noite e sonho muito, então resolvi comprar este chá pra ver se acordo mais descansada...
Johil: Ta com cara de 50 anos, não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home