Monday, December 04, 2006

04/12/2006 – Segunda-feira

Ontem completamos 2 meses que estamos aqui em Maputo!

Hoje é o terceiro dia que acordo com o barulho da água pingando do ar condicionado, é isso mesmo, no nosso quarto está vazando água..., daí tenho que levantar e ir na área de serviço buscar um balde, o agradável é o barulho!!!!!! Hahaha
Na parte da manhã liguei para a Dona Helena, proprietária do apartamento, a mesma já solicitou que arrumassem o ar ainda hoje.
Depois liguei para a Iraci da KPMG para agradecer dela estar com o meu currículo no seu banco de dados e a mesma quis me conhecer e ter uma conversa mais informal sobre as minhas experiências e expectativas, sendo assim, marcamos de almoçar juntas amanhã.
No almoço fiz para mim camarão no George Forman, vcs não tem idéia de como é bom! Pro Johil foi a milanesa mesmo, do jeito que ele gosta.
Pois é, o cara que iria arrumar o ar não apareceu, tomara que venha amanhã.
Nossa, hoje está se preparando uma tempestade aqui, quem viu aquelas fotos da beira mar pode imaginar eu voltando do trabalho e vendo algumas ondas em alguns pontos batendo com violência nas pedras e jogando água para a rua, pena que eu estava sem a câmera....
Hoje eu decidi dar um tempo nos refrigerantes e tomei uma caixa de 1 litro de suco de laranja natural, depois de acabar e estar feliz pela decisão saudável, descobri que cada caixa tem 2.000 calorias, sai fora, viva a coca light lemon!!
À tarde resolvi fazer uma torta salgada, na metade da receita pedia fermento, até aí tudo bem, pois eu tinha comprado; porém, fiquei uma meia hora tentando abrir e não consegui. Daí eu tive que esperar o Johil chegar às 18:30h para poder abrir e ele demorou uns 20 minutos para conseguir, estava lacrada mesmo!
Estas são as fotos da torta:

2 Comments:

Blogger Mauricio Ferraz said...

Pois é...
Tava olhando os nossos bloggers e só dá nós juntas em todos os finds!!!
Sabe q tmb já tô com saudades!!!!
Mas, ano q vem tem mtooooo mais e com certeza, sempre juntas!!!!
E por sinal, q delícia essa torta,hein?!
Mil bjokas,

12:32 AM  
Blogger Mauricio Ferraz said...

Pois é amiga...
Vc já entrou no meu coração!!!
Olha q vou cobrar a torta,hien?!
Fora nossas combinações da noite do pastel, do pão de queijo...
Dessa meneira, só a academia mesmo pra salvar agente!!! rsrsrs
Mil bjokas

11:30 PM  

Post a Comment

<< Home