Tuesday, December 12, 2006

11/12/2006 – Segunda-feira – Luinha

Lua, te adoro minha princesinha, se cuide!

Este é o Johil dando uma de Lua, que fofo!


Hoje foi um dia tranquilo, somente lá pelas 17:30h comecei a ouvir uma gritaria no corredor, era baixo nível mesmo, um pouco depois o Johil chegou do trabalho. Descobrimos que a Dona Helena (proprietária do apê) estava aqui e ela que estava gritando, vcs acreditam que ela descobriu que tinha um cara morando no sótão do nosso condomínio? Pois é, acima do nosso apartamento tem um lugar onde fizeram armários para cada condômino e tem um portão de acesso que fica quase na frente da nossa porta; o cara teve a cara de pau de colocar até um cadeado para ninguém entrar, tinha fogão e tudo lá em cima para ele, brincadeira, né?
Depois descobrimos que o cara era “empregada” de uma mulher do primeiro andar que não queria o cara comendo e dormindo na casa dela, na bunada não vai dinha....
O bom é que ela e o síndico expulsaram o cara e o Johil já aproveitou para pagar o aluguel, junto com a luz e a água; sendo assim, ele não precisou ir amanhã na casa dela.
Puxamos o filme: Efeito Borboleta 2, quem não viu não perca seu tempo, muito lixo, nem se compara com o 1, é simplesmente ridículo.

1 Comments:

Blogger georgia said...

QUASE MORRI DE TANTO RIR QDO VI ESTA FOTO..JOHIL, SÓ PODIA SER VC NÉ...IMITAR A LUA!

6:55 AM  

Post a Comment

<< Home