Wednesday, January 10, 2007

08/01/2007 - Segunda-feira

Arrumei todas as compras e levei o segundo bolo da empregada. Pois é, lembram que eu havia demitido a minha empregada?
Consegui uma indicação da proprietária daqui e marquei com a moça na sexta-feira à tarde e ela não apareceu.
Domingo liguei novamente e ela disse que não pode vir, mas que viria hoje às 08:30h.
Fui super tolerante e liguei novamente para a casa dela, a mesma disse que veio, mas não achou a minha casa hahahahaha tá bom... Marcamos para amanhã às 08:30h novamente.
À noite, eu e o Johil ficamos tentando montar o quebra-cabeça que compramos em Nelspruit, detalhe, tem 1500 peças, é muito difícil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vejam, depois de um tempão só conseguimos montar isso:


Johil: Eu pensei que tinha um bem grande quando era criança de um parque de diversões mas agora estou lembrando que era de 500 peças eu acho, nós vamos demorar uma eternidade para montar isso, depois de 2 horas para fazer esses dois pedacinhos, deu até dor de cabeça e fomos dormir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home