Sunday, January 14, 2007

12/01/2007 - Sexta-feira

Hoje voltamos da academia e o Johil se arrumou em casa e eu o deixei no serviço.
Às 09:40h saí de casa e fui no Supermercado Shoprite, fazer as compras do mês; saindo de lá fui no Talho Pollana, açougue,também fazer as compras para o mês. Acabei saindo do talho às 11:40h, então o Johil me ligou e já fui buscá-lo no trabalho.Só que quando cheguei lá, não achava o meu celular para avisá-lo, sério procurei em tudo e tinha certeza que tinha perdido ou que roubaram a hora que eu estava no Talho.
Então tive que procurar o prédio que o Johil trabalha, sorte que uma vez eu o vi entrando, e pra saber o andar? Depois de séculos o porteiro me informou, o bom é que na porta do andar encontrei o Rodolfo, o qual estava indo almoçar e ele gentil como sempre foi chamar o Johil pra mim! Imaginem... eu teria que ir para casa para poder falar com o Johil pelo msn hahahaha
Chegando no carro descobri que meu celular tinha caído embaixo do banco errrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Como a minha empregada agora está cozinhando, eu a ensinei a fazer tudo como gostamos e quando chegamos em casa o almoço já estava prontinho! Maravilha...
Queria dizer que eu estou muito feliz com a minha empregada, sério, ela está sendo ótima, tomara que seja sempre assim! Ahh,ela se chama Isaltina, mas eu a chamo de Isa.
À noite fomos jantar num restaurante japonês com a Ariadna, Nilton e Lissane; estava tudo muito gostoso. Aqui não é rodízio, por isso é bemmmmmmmmmmmm mais caro hahaha

P.S.: Eu havia esquecido de comentar que fomos para a África do Sul e agora fizemos uma Caixa Postal, ou seja, quando quiserem mandar algo é só enviar neste endereço que chegará tranquilamente, sem problemas, independente se a encomendar for caixa ou envelope. É só nos avisar que vamos buscar lá em Nelspruit, pois de 1 em 1 mês estamos indo para lá.
Anotem o endereço:

LOPES JCL
SUITE NO 360
PRIVATE BAG X11340
NELSPRUIT 1200

Johil: Para ajudar a acabar com a fome na África, aceitamos cligth e chá mate em pó junto com as cartas, hahahaha

0 Comments:

Post a Comment

<< Home