Sunday, January 14, 2007

13/01/2007 - Sábado

Acordamos às 07:30h, pois às 08:30h fomos fazer aula de dança latina, pois é, acreditem, fomos eu e o Johil!!!!!! E se eu contar que em vários momentos ele foi bem melhor do que eu? É bem isso, ele dominou a aula, aprendeu os passos, o pulinho hahahaha
Johil: Ir na aula tudo bem, o problema é espalhar isso hein!
Ele era o único homem na aula, fora o professor; e foi bem divertido, adoramos e voltaremos sábado que vem!
Assim que terminou a aula fomos tomar sol na piscina do Clube Marítimo, fica ao lado da Physical, e quem é sócio da academia pode frequentar o clube aos finais de semana e pagar 50 contos por pessoa, ou seja, uns R$ 3,50, barato.
Esta sou eu na parte do clube ao lado do bar:

Johil: Nesse espaço tem o bar e a rampa para sair os barcos, a gente até perguntou se podemos deixar nossa lancha guardada lá e o cara da secretária falou que sim, agora só falta ter a lancha...



A piscina maravilhosa!!!!!!! Ahhhhhhh, aqui eles não usam cloro e sim sal, é bem gostoso!


A Karina tira foto de mim dentro da piscina e dela tem que fazer pose, brincadeira hein!!

Preparando Johil a pururuca
Karina em pose do catálogo de Março...

Esta é uma visão 360 graus da área onde fica a piscina:

A parte vermelha é onde fica a academia Physical.
Saímos de lá e fomos no Supermercado Mareas, lá tem alguns produtos com marcas diferentes... Depois fomos numa loja de bebidas comprar Coca Light.

Johil: Cheguei ao fundo do poço, como é difícil achar refrigerantes light e diet aqui, tive que me abraçar com a coca light mesmo, e o pior, estou até que começando a gostar dela, lamentável.


Chegamos em casa por volta das 14:30h.
Assistimos o filme My super ex-girlfriend, é podrinho, mas dá para passar o tempo hahahaha

Queriamos dormir cedo, mas ficamos até umas 00:30h montando o nosso quebra-cabeças, como vicia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home