Sunday, January 14, 2007

14/01/2007 - Domingo

O nosso corpo já está tão acostumado a acordar cedo, que acordamos às 8h, estava um sol maravilhoso e resolvemos ir na piscina novamente. Ficamos lá até 12h.
Na volta para casa vimos este navio:
Johil: Volta e meia tem um navio grande passando, esse pelo que me falaram é um navio que transporta carros usados do Japão, como o meu, para a África do Sul, e de lá vem para cá. Aqui pelo que sei não se vende carros novos, se quiser tem que ir na África do Sul comprar....





Este é o vídeo que o Johil filmou enquanto eu estava dirigindo, mostra a nossa volta para casa a partir da Rua das Embaixadas(Kanet Kaunda, ou algo assim):



Como vcs puderam ver, estava uma dia maravilhoso.
Este é o Johil chegando em casa, na mochila levamos esteira, toalha, e lá pode levar este isoporzinho com refri, bolacha, água...

No almoço fiz strogonoff de camarão - DI-VI-NOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
À tarde assistimos o filme: The Wicker Man com o Nicolages Cage, quem já viu A Vila, vai achar meio parecido, eu gostei, só o final que... (Johil: Eu achei podríssimo!!)
Resolvemos montar mais o nosso quebra-cabeça, fomos dormir umas 22:30h e olhem só como já progredimos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home