Monday, February 12, 2007

13/02/2007 - Terça-feira

Hoje chegamos na academia às 5:35h, foi ótimo, pois deu tempo de fazer tudo e o Johil acabou indo trabalhar mais cedo.
Eu estava até pensando em ir na piscina, mas o dia amanheceu nublado e com vento.
DEpois do almoço, comecei a sentir um mal estar no estômago, nada demais.
Quando foi 17:30h estava sentindo muitas dores no estômago, e nessa hora apareceu o cara do ar condicionado para arrumar, eu nem podia ficar com ele...
A sorte foi que o Johil chegou e acompanhou o trabalho.
Eu chorava de dores no estômago, talvez fosse um sinal que a comida que me fez mal ainda estava ali, sei lá...
Daí o Johil entrou na internet e procurou receitas caseiras para dor de estômago: chá de casca de banana e compressas com água quente.
Ele fez tudinho e ficava trocando as compressas, lá por 19h foi aliviando a dor e 19:30h eu já estava dormindo. Ainda bem.
Johil: Depois do dia de Enfermeiro, retomei minhas leituras e fui dormir antes das 21... Alias, acordei para falar com meu pai e minha mae, estava falando baixo por causa da Karina e porque estava podre, mas eles já andaram espanhando que eu estava Jururu, eta vocês hein!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home