Sunday, February 18, 2007

17/02/2007 - Sábado - Bom Carnaval!!!!!!!!!!

Isso aí galera, há anos eu e o Johil sempre fazemos planos no Carnaval, uma das épocas mais esperadas, fora a folga no trabalho!!!!!!
E esse ano quem diria, nós aqui sem Carnaval, pois aqui não tem esta data, sendo assim, sem folga também e sem festa...
Mas, pra tudo dá-se um jeito, vamos tentar nos divertir!!!!!!!
Bom Carnaval a todos!!!!!!!

Acordamos às 8h, pois o Johil tinha que trabalhar, como Murph tá aí pra ajudar, eu que ia ficar no clube tomando sol, não fui, pois o céu estava bem nublado.
À tarde o Johil também foi trabalhar, o bom é que ele está dividindo o valor do taxi do Agostinho com o Rodolfo que mora aqui perto. Pois o carro acho que vai ficar uma semana na oficina, terão que trazer uma peça da África do Sul.
A sorte é que durante a tarde toda passou o programa do Marcio Garcia na Record, eu detesto ver desfile ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
À noite vimos Lost.
Johil: Bom, nada como mais uma segunda feira no final de semana.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home